terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeitura entrega espaço de lazer para comunidade das Casas Populares I

A comunidade das Casas Populares I, localizada no Complexo Altamira, recebe na próxima sexta-feira ,18, um espaço de lazer completo construído pela Prefeitura Municipal de Parauapebas. Para comemorar, a prefeitura realiza uma ação integrada entre as secretarias no local, de 9h às 14h.

Será um dia inteiro de lazer e prestação de serviços à comunidade. Estão previstas ações como doação de mudas, blitz de prevenção e combate às queimadas, atividades esportivas, atendimentos em saúde, educação para o trânsito, atividades para as crianças, expedição de documentos, entre outras. A Praça das Casas Populares I está localizada na quadra especial do bairro, na rota do transporte alternativo.

Durante 150 dias a Secretaria Municipal de Obras (Semob) executou um projeto arrojado e completo para atender a população daquela localidade.O investimento foi superior a um milhão de reais e o resultado foi uma área construída de 6.356,60m² com os seguintes equipamentos: uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia (ambas muradas e com alambrado), palco de eventos com o espaço de 65m², guarita, quiosque com banheiros feminino e masculino, parquinho infantil, espaço com aparelhos para a prática de exercícios físicos, bancos com designer moderno, lixeiras, iluminação e paisagismo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, José das Dores Couto “Coutinho”, a praça era um anseio antigo da população das Casas Populares I, e por determinação do prefeito Darci Lermen tornou-se uma das prioridades naquela região. “Foram dias de muito trabalho, mas podemos ver o resultado positivo. Agradecemos a compreensão da população que muito foi incomodada no período de obras, mas com alegria agora vem a recompensa, a prefeitura está entregando uma bonita praça para as famílias desfrutarem de horas de lazer” disse Coutinho.

Serviço:

Inauguração da Praça das Casas Populares I – Ação integrada de atendimento e serviços

Data: 18/08 – Sexta-feira

Local: Casas Populares I, quadra especial

Horário: 9h às 14h

Prefeitura Municipal de Parauapebas I Assessoria de Comunicação Social

Departamento de Assessoria de Imprensa I  (94) 3346-1005 - Ramal 253 / 3356-0531
www.parauapebas.pa.gov.br I imprensa@parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário: