sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Audiência

Câmara Municipal de Parauapebas discute situação dos serviços prestados pela REDE CELPA em Audiência Pública

DSC_1878

Discutir e apresentar alternativas referentes à situação da Rede Celpa. Foi com esse propósito que a Câmara Municipal de Parauapebas realizou Audiência Pública na última quinta-feira, 18, com o tema "QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA REDE CELPA NO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS".

Fizeram parte da Mesa Diretora dos Trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal Euzébio Rodrigues (PT), o Vereador José Alves (PT), a Deputada Estadual Bernadete Ten Caten, o Diretor Executivo da Empresa Atlântico, Pedro Machado, a Coordenadora do PROCON local, Dra. Evellyn Salomão e o Secretário adjunto de Planejamento de Parauapebas, Lêonidas Mendes. Apesar de ter sido convidada a também participar da Audiência, a Celpa não mandou nenhum representante da empresa para esclarecer as questões levantadas pelas apontadas pelos presentes.

A Audiência Pública foi solicitada por meio do Requerimento N° 050/2011, de autoria do Vereador José Alves de Lima (PT). Vários assuntos foram discutidos, entre eles a má qualidade no fornecimento de energia e o preço exorbitante que é cobrado da população.

Um comentário:

Aline Alves disse...

noooossa como assim, a Rede Celpa não enviou ninguém... Gente esse é o respeito que ela tem pela cidade, por todos nós cidadãos. Uma audiência pública através de um requerimento louvável e acontece assim, sem a presença da empresa inspiradora da audiência. Sacanagem isso.