segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No PMDB?

Joelma Leite informa no seu Blog que o pré-candidato a prefeito de Parauapebas Valmir da Integral está deixando o PDT rumo ao PMDB. Segundo a fonte, Valmir já teria reunido com Jader Barbalho e Sarney.

2 comentários:

Anônimo disse...

Irresponsável e leviana,com único intuito de tentar colocar no mesmo barco (em que o PT municipal ainda navega dócil e deslumbrado)o homem que encabeçará um consistente projeto de oposição à calamitosa experiência administrativa capitaneada pelo Prefeito Darci Lermen(PT) que beira assombroso 80% de rejeição popular, essa postagem,vinda de onde veio,de membro do primeiro escalão do governo, padece de um insanável vício de origem,muito comum,hoje, na seara petista deste Peba de meu Deus: CREDIBILIDADE.

O matuto. disse...

Concordo mesmo que parcial com o comentário do anônimo, Joelma demonstra que herdou do pai e enriqueceu com a parte podre do PT local a maneira suja e incompetente de fazer política e gerir a coisa publica. Quando disse parcial e porque o Sr. Valmir nunca quis liderar projeto de oposição, pelo o contrario o Vereador do seu partido ate pouco tempo fazia parte da base aliada deste governo corrupto, a saúde era uma pasta do PDT comandada pelo vendedor de langery Evaldo o Transito (DMTT) era o todo poderoso Falcão, e todos sabem como estão estes setores uma maravilha não e mesmo? Então anônimo o PDT e Valmir estão ligados e foram base de sustentação deste desgoverno.