segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não ganha uma

É a quarta derrota seguida na tentativa de assumir o lugar da Senadora Marinor Brito no Senado Federal.

2 comentários:

O matuto disse...

Não se trata do Jader, e sim um dos seus filhotes: Asdrubal Dep federal que entregou a estratégica secretaria de pesca do Jatreme, alegando que não se encontrava a vontade por defender a criação do Carajás e que os recursos disponibilizados pelo governo eram pouco. Nada disso o nobre Dep esta e em maus lições, pode ter sua prisão decretada a qualquer momento, e que quando foi candidato a Prefeito de Marabá em 2004 o moço foi fragado dando autorização alavonte para esterilizar mulheres tais laqueaduras, agora a batata do Asdrubal esta assando e ele o mandato de olho na tal imunidade (impunidade) parlamentar.

Anônimo disse...

Wanterlor!! Cê acha mesmo que a Marinor vai continuar, ou melhor, terminar o mandato de senadora? Impossível. Primeiro por que não foi eleita para tal cargo, ficou em 4º lugar, e segundo por que o STF vai determinar que o 3º colocado tome posse, até por que o mesmo se encontra em condições legais conforme legislação vigente, além de que, recurso do 3º colocado contra decisão do TSE não foi analisada pelo plrno do STF, caso inverso do Jader que foi julgado e condenado pela instância final do STF, o Pleno.
Dito isto, não tenho a menor dúvida em relação a essa questão, Paulo Rocha será o Senador do Pará, para tirar um pouco da vergonha que passamos quando os demais presentes na casa tentam representar o Pará.
Abaços