segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Milton Zimmer

O deputado Milton Zimmer PT, não gostou nadinha da decisão Seduc em suspender a realização das provas do vestibular da Universidade Estadual (UEPA) programadas para acontecer em dezembro aqui em Parauapebas.

“Isso é um afronta aos direitos dos estudantes e mostra claramente a falta de compromisso do novo governo com as políticas educacionais do Estado”, destacou o deputado.

Milton Zimmer solicitou ao governo do estado providências para o caso e ainda informou que vai unir esforços para cobrar da Seduc e Uepa uma nova decisão. “A realização das provas no município é importante para os alunos, principalmente aos mais menos favorecidos economicamente, que terão que sacrificar os seus poucos rendimentos para custear despesas com transporte e hotel”, afirmou.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado

5 comentários:

Anônimo disse...

Negão,

gostaria de, em meu nome (enquanto professor) e de meus alunos e alunas, agradecer ao deputado estadual Milton Zimmer por "levantar" esta bandeira do(a)s estudantes de Parauapebas, pois, muitos deles têm dificuldades (de vários tipos), afora os problemas de segurança em nossas estradas, para se deslocarem para Marabá e lá se instalarem por um ou dois dias. Aproveito ainda a oportunidade para pedir ao nobre deputado empenho para nos ajudar a desvelar o emaranhado que se transformou a luta por nosso campus da UNIFESSPA.

Abraços,

Leonidas Mendes Filho
(professor/Parauapebas)

O matuto. disse...

Prof Leonidas, como o Sr. E esperançoso, acreditar que este Dep. Pode fazer algo para Parauapebas e realmente um otimismo digno de receber parabéns, estamos e muito mal representados, tenho saudades do louco, brigão, chato Faisal que até em pneu de avião segurava para defender Parauapebas, tínhamos representante e reclamávamos, agora esperar algo desta lesma e realmente ser muito otimista.

Anônimo disse...

Parabens Leonidas pela coragem de sempre mostrar a cara, diferente de muitos que so criticam e pior, se escondem por tras de pseudonimos.

O matuto disse...

E anônimo você também esta de parabéns pois e capaz de se auto avaliar você e um anônimo, mas deve ser assessor destes dois detentores de mandato do PT (Prefeito e Dep) não quero ofendelos mais ambos ainda não saíram dos seus habitar natural o CARAMUJO.

Anônimo disse...

E vc deve ter sido demitido e ficado mendingando por ai, meu pesar pra vc.