sexta-feira, 5 de março de 2010

Amor meu grande amor



Feliz aniversário meu amor (06/03). Quinze anos de paixão, amor e cumplicidades

5 comentários:

Lion Pebas disse...

Os nossos parabénas também a Iza ela que tanto nos atura quando estamos politicando.

Marcelo Martins disse...

Sra e Sr. Bandeira,
Quero dizer-lhes que vocês, sinceramente, estão "dando bandeira" desse amor de vocês, viu! E isso é muito bonito e necessário entre companheiros de muitas lutas e sonhos...

Parabéns (atrasados) Sra. Bandeira pelo seu aniversário muita saúde, amor e felicidades.

Quanto ao seu dia 8 de março eu diria que:

É bom poder comemorar neste 8 de março os avanços conquistados pelas mulheres, haver espaços de confraternização intra e inter gêneros, o que não se confunde, obviamente, com esquecer o quanto nossa sociedade necessita avançar e para que isto ocorra devemos realizar um esforço conjunto, onde sobre nós homens, deve recair o reconhecimento da fundamental importância delas na vida econômica, política e social, como também o compromisso de lado a lado combater todos os entraves para a sua plena condição humana, em que os GÊNEROS sejam DIFERENTES mas os DIREITOS sejam IGUAIS.

Nossa homenagem vai a todas as MULHERES, mas fundamentalmente aquelas entre elas que da alvorada ao crepúsculo labutam por uma vida e mundo mais justo, fraterno e igualitário a todas e todos nós.

Anônimo disse...

Ué Wanterlor depois de ter saboreado vinhos e ouvidos alguns Vanerões na chacara do Síndico , vc parece que está com mau estar....nem o blog vc quer mais atualizar.....lembra do ENGOV.... Só faltava vc ter virado a casaca..rsrsrsrs

Unknown disse...

Meu Caro das 22:46
Não estou atualizando o Blog em razão está acompanhando minha esposa que está em tratamento de saúde em terezina Pi. Ela é o meu engov, minha vida e a pessoal que neste momento estou dedicanto toda a minha atenção.
no sabado estarei de volta.
Me agauarde
Beijos

Anônimo disse...

Blz...Wanterlor estou aprendendo a te adimirar.....desejo saúde a sua esposa e seus familiares, vc não pode parar de realizar este trabalho do blog, está indo muito bem....Não traia seus seguidores caindo nas mentiras e promessas desse pessoal que só pensa em se dar bem....Um abraço.