quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vale investe no Pará |

Lembra-se da briga Vale versus Lula? Já está ficando no passado e vai ficar mais ainda com um evento que começa daqui a pouco em Belém.
A Vale vai entregar à governadora Ana Júlia um memorando de entendimentos firmado com a Aço Cearense para viabilização de uma nova usina siderúrgica em Marabá. O investimento será de 750 milhões de dólares.
O acordo entre a Vale a Aço Cearense prevê a realização de um estudo de viabilidade econômica para a produção de bobinas e chapas galvanizadas. A Vale teria 25% do negócio.
Se o negócio fechar mesmo, a usina será integrada à Aços Laminados do Pará (Alpa), a grande siderúrgica de 2,7 bilhões de dólares que a Vale vai erguer no Pará.
Se o memorando de entendimentos não resultar em uma usina…, te cuida Vale

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda vez que ouço falar da VALE me vem a memória o FHC. Dizem que depois que o homem conheceu a "maconha" ficou todo prosa e já até reconeheceu o filho dele com a repórter da Globo. Mas, cabra ruim não tem jeito e fez na terra, na terra paga. Pois, não é que o "viciado" ainda não reconheceu o filho dele com a sua empregada doméstica. Coitado, vai vegetar por aqui. Olhem o que diz Leandro Fortes, no Jornal do Brasil:

"Agora, às portas do esquecimento, escondido no quarto dos fundos pelos tucanos, como um parente esclerosado de quem a família passou do orgulho à vergonha, FHC decidiu recorrer à maconha.
A meu ver, um pouco tarde demais."

Antes tarde do que nunca!

Por isso que dizem que LULA é o cara!