sábado, 21 de novembro de 2009

PED 2009


Hoje é dia de exercer a democracia petista. Não falte!
Hoje (22) ocorre o PED 2009, quando será eleita a direção do PT. Você não pode ficar fora desta festa da democracia. Compareça ao local de votação na Rua Tancredo Neves 31 Bairro Rio Verde, entre 9 e 17h, portando um documento de identidade com foto (RG ou carteira profissional ou carteira de motorista) e exerça seu direito de voto. Quem ainda não pagou a contribuição financeira deste ano poderá pagar no próprio local e votação, antes de votar.

O PT é o único partido brasileiro a eleger diretamente sua direção em todos os níveis. Essa já será a quarta eleição direta do partido (2001, 2005, 2007 e 2009). Estão aptos a votar 1.056 filiados. Estão inscritas 4 Chapas e 3 candidatos a presidente municipal. Se você é filiado, comparece!

4 comentários:

Felix disse...

Vou lá votar no Nilson, o mais preparado e o menos polêmico de todos os candidatos. Os tempos são outros e o nosso PT não pode ficar nessa de pseudo-socialistas que falam um discurso e agem na contra-mão desse discurso.

Voto no Lixo disse...

Mais um jogando o voto fora ou entao foi convidado para almocar na fazenda do tesoureiro apos a corrida as urnas, uma pena.

Anônimo disse...

Quer dizer que quem votar no Nilson estará jogando o voto fora? ou é porque se vendeu.
Interessante isso, se não ganhar o Chico ou o Léo é porque os votos foram comprados.
Então pra que ter eleição?

Anônimo disse...

è camarada mas antes assumir a presidência ele tem que prestar contas ao partido aí o bixo pega será que ele vai aguentar?