segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim do prazo

Vence o hoje (16) o prazo do Ministério Publico ao governo do municipio e  poder legislativo para prestações de contas. Pelo lado do legislativo as contas já estão disposição  dos requerentes, segundo informou ontem o vereador Euzébio

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem...pelo que estão dizendo nos bastidores é que a Câmara pediu um prazo de mais 10 dias pois a Prefeitura NÃO tinha tido tempo pra entregar, rsrsrsrs(que mentira cabebuda).tÃO GUANHANDO TEMPO. Agora tão falando mesmo é que um tal PROMOTOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL entrou no meio do processo e esse cara é meio VIRA FOIA e parece que ele não irá fazer nenhuma força pra ajudar a cidade não, (OLHA O DIREITO DO POVO MEU SENHOR), dizem que ele gosta é do DIM< DIM< DIM<,,,,,,Bom vamos aguardar mais um pouquinho e aí nós iremos saber com quem nossa cidade está mexendo, se é com pessoas COMPROMETIDAS ou pessoas DESCOMPROMETIDAS .TEMOS O DIREITO DE SABER E VAMOS VER, POIS PELO DIREITO ELES TEM DE MOSTRAR A SOCIEDADE TODOS OS DOCUMENTOS.

Anônimo disse...

O nome dele é Dr. RAMOM... Ele é mesmo uma pessoa difícil de entender , MANSO, MANSO, mas se escuta nos corredores que ele pega uma ponta pra enrrolar e desta forma enganar outras pessoas...è RAMOM sua moral já tá desse jeito, imagina como irá ficar com os buatos e fatos que aparecerão de vossa senhoria...Cuidado Camarada, vamos trabalhar com ética e dignidade.Cumpra o seu papel de HOMEM da LEI...Não o de conivente com coisas obscuras com o povo.