quarta-feira, 11 de novembro de 2009

No forno

Está saindo do forno a mais nova pasta do governo municipal! Trata-se da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG).
Seria a fusão das secretarias de finanças, planejamento e administração. Com orçamento turbinado e com controle total sobre as outras pastas do governo.
-----------------------------
Na bica
Quem realmente está sendo fritado e o secretário de urbanismo Marivaldo Massud. Com o apoio dos dois vereadores peemedebista, a "boquinha" do menino do vereador Massud está cada dia na "bica" para pular fora do governo.
------------------------------
Sem grana
Outro que está na frigideira e o secretário de saúde, segundo as informações, só não pediram o cargo ainda por que a grana acabou, mas assim que orçamento voltar ao cofre da secretaria, haverá troca de comando no prédio da Rua 09.
------------------------------
DMTT
Não é verdade que o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte -DMTT, está virando um ferro velho. Os casos de desmontes de carros e motocicletas divulgados nos jornais locais, são meras intigras da oposição.
------------------------------
Oposição?
Foi só o vereador Faisal ameaçar abrir o bico (jornais, blogs e tribuna) que os ânimos foram logo amainados, bastou um simples telefonema do nosso Síndico para o vereador, que as coisas voltarem à plena normalidade. A conversa foi tão amistosa que pareciam amigos de longas datas.

Nenhum comentário: