segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PT


Com 322 votos Nilson Dias foi eleito presidente do Partido dos Trabalhadores PT, em Parauapebas. A grande tarefa do Nilson é buscar a unidade do Partido. Pelo resultado da eleição das Chapas o grande vencedor foi a tendendência AE - Articulação de Esquerda, formada pelo o Pôster e por Leônidas Mendes. Que emplaca seis nomes no Diretório do Partido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também um menino com 9 milhões em contratio com a Prefeitura. Evidente que o PT tá "grávido". Vai ter que parir a criança. Uma vitória que custará muito caro.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Agora a verdade tem que ser dita, o Leo tirou os votos que o Chiquinho necessitava para mudar o partido e o jogo de interesses continua. E viva a Marina em 2010.

Anônimo disse...

07:45

Léo não tirou voto de ninguém. Pelo contrário, todo mundo sabia que só haveria 2o. turno se a Candidatura do Léo crescesse mais ainda. Ele é o grande vitorioso, manteve acesa a chama petista e outras vitórias virão. Num confronto direto a vitória do Nilson da CKS seria maior ainda.
Vitória de "pirro".

Quem tiver votos que venha, falei votos não dinheiro. Por falar em dinheiro o dr. Valmir vem por aí.

Voto no Lixo disse...

Que pena, isso prova que o PT infelizmente ja era.....principalmente em Parauapebas, um lugar que tanto precisa de um PT forte e atuante.
Agora que a CELPA vai fazer o que quiser mesmo, a CLEAN, as obras continuaram somente com verbas federais e estaduais e o nobre presidente Nilson, que comecou a fazer seu pe de meia nas oferendas da igreja catolica, mudou de igreja mas nao perdeu a mania feia de se beneficiar com $ alheio. Quem perde e a populacao que vai continuar vendo poucos enriquecerem e muitos passando necessidade. E continua o velho ditado quem tem $ tem voto. Tomara que a ana Julia tenha guardado bastante, pois tamanhao descaso dela e do nosso "sindico" o negocio vai sair caro.

Anônimo disse...

ta vendo como eu tinha razao? o leonidas foi patrocinado pelo nilson, so pra tirar votos do chiquim. jente esse cara nao me deixa enganar. tem cara de oportunista bateu tanto e agora ta junto do nilson ele apunhalou os petistas e sempre dizendo que estava do lado do chiquinho, quando na verdade estava batendo por traz. a verdade veio a tona a preferencia de voto era do nilson mais se caso o leonidas nao estivesse no jogo o chiquinho tinha cumido a parada é oportunista...