terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vereador foge de blitz do DETRAN

O vereador Faisal Salmen, foi parado no ultimo sábado 25 pela equipe de agentes do DETRAN, instado a se explicar porque a sua camionete L-200 prata,  JUX-9316 estava sem a placa, o vereador resistiu à abordagem, teria sido grosseiro com os agentes e fugiu do local da abordagem.
Faisal Salmem deve ser notificado nos próximos dias pela infração. Contra o vereador pesam pelo menos sete infrações: Trafegar sem habilitação; sem documentação e placa do veiculo; desacato a agentes do DETRAN e outras.
Para quem já tentou parar um avião, puxando pela calda, isso é fichinha para o vereador!

Com informações do Jornal Correio do Tocantins

2 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que eu gosto desse vereador. mostra seu poder na frente de todos e nao ta nem ai. diferente do ver. adelson que vai por traz pra resouver os pipinos kkk. claro que estou sendo ironico com essa colocaçao. mais car pra nós da em alguma coisa? nunca deu, nao vai ser agora né? esses agentes fazem isso pra que mesmo, ainda vao ser chamados a atençao. e por que que nao pediram propina pro faisal? eles sao donos disso, a tah é por que o faisal nao alisa...

Anônimo disse...

Engraçado os carros do branco da white que estão na clean não tem placa não tem documento e as veses não tem freio, e pode até prestar serviço publico, ai ficam correndo atraz de doido quem tem que correr atras do faIsal é (CAPS)
Já o adelson é aquela velha estratégia de fazer voto "prendam que eu mando soltar"