quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PTB

Debandada
Clima quente no PTB de Parauapebas, muitos filiados estão de mala e cuia em direção de outra agremiação partidária. Entre os descontentes que devem deixar o partido estão:  Walmir da Integral, ex. vereador Walmir Pereira e outros.
----------------------------------
Secretaria de Urbanismo
A maioria do Diretório Municipal tinha optado pela saída do atual secretário de urbanismo, Marivaldo Baiano e em seu lugar tinha indicado o nome do ex. vereador Walmir Pereira. Mas o vereador Massud deixou bem claro para o partido que a indicação do Baiano é da cota pessoal dele Massud e não do partido.
--------------------------------------
Fontana
O vereador Massud não tem medido esforços para filiar o Secretário sem Obras João Fontana no PTB. Fez até um ato público na semana passada com a presença do prefeito de Redenção Vagner Fontes, Cacique do partido aqui na região.
-----------------------------------
Prazo
Fontana está à procura de um partido que tenha capilaridade eleitoral e seja da base do governo petista. Com o fim do prazo para troca de partido, para aqueles que querem ser candidato em 2010, parece que o sem obras, quer mesmo ser candidato a deputado. O PTB seria o melhor partido. Uniria a fome,  com a vontade de comer.

Nenhum comentário: