sábado, 26 de setembro de 2009

Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007


Prefeitura busca experiência para instalação de aterro sanitário
A Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), vem buscando várias experiências junto a empresas especializadas no país para a efetiva instalação de aterro sanitário e tratamento adequado do lixo doméstico, industrial e patológico produzido no município.
No final da última semana, os secretários de Meio Ambiente, Luiz Barbosa Vieira; de Obras, João Eduardo Fontana; e o chefe de Gabinete, Antonio Neto Sousa, acompanhados de representantes da Cia. Vale do Rio Doce, apreciaram, em Parauapebas, a apresentação de material audiovisual dos serviços de tratamento de lixo executados pela empresa Usinaverde S/A, com sede no Rio de Janeiro .blog do waldyr agosto de 2007
------------------------------------------------------
Perguntar não ofende: Após três anos ainda estão em busca de experiência?

3 comentários:

Anônimo disse...

ta vendo wanterlor como nesse tempo voce sabia o nome do tratorzao. é por isso que nao concordo com suas colocaçoes, (cobranças) hoje.
voce´ja passou por lar e agora bate. entendemos que é so pra voltar pra casa de leite, mas ta dificil viu?

Unknown disse...

Meu Caro(a) das 14:47, quando estava no mandato eu tambem batia, e muito. Acontece que esse instrumnto chamada internet te mmais resonância que a Tribuna da Câmara. Quanto a volta, tenho consciência o quanto é diicil. Grato pela visita. Volte sempre.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Só não podem buscar essa experiêcia em Marabá, aqui a turma da secretaria de obras deixou o "aterro" se transformar em um grande lixão.

Em Xinguara também!!!