quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eleições PT 2009


 Três Candidatos e quatro Chapas apresentaram registro de candidaturas na Sede do Partido dos Trabalhadores PT no final da desta quarta feira 23. Leônidas Mendes pela Articulação de Esquerda-AE, Francisco Diniz, Independentes e Nilson CKS Souza pelo Campo Majoritário.
A Articulação de Esquerda apresentou duas Chapas, O Sol Nascerá Vermelho e Esperança Vermelha, sendo que os Independentes apresentaram a Chapa Opção Democrática Socialista e o Campo apresentou a Chapa Construindo o Socialismo.



As eleições gerais do Partido serão realizadas no dia 22 de novembro em todo país. A parti do dia 03 de outubro será definido o calendário do debates dos candidatos e das chapas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Léo mendes neles a esperança do PT

Anônimo disse...

Sem comentários. A julgar pela aparência - mil perdões julgá-los dessa forma, mas se na aparência são uns jecas - imagine o que serão suas gestões. Será que eles sabem o que é gestão e quem vem primeiro, gestão ou planejamento????

Anônimo disse...

Meu Caro Anonimo...

não sei se voce notou, mas não é concurso de beleza. E diferentemente do que voce pensa, o PT não é uma empresa, não precisa de gestão ou de administração; se precisasse bastaria contratar um consultor ou um administrador; o PT precisa de lideranças políticas; e, como provavelmente voce não milita o partido, não o conhece por dentro, voce não entenderá o que estou dizendo: mas, as três candidaturas representam as forças partidárias em nosso município; têm legitimidade e capacidade para conduzir o partido politicamente e para renová-lo. E, já que voce quer contribuir, se filie ao partido e venha nos ajudar a conduzi-lo à altura do que nossa população merece. Isto, sem dúvida, contribuiria bem mais para sua melhoria do que desqualificar pessoas que voce não conhece anonimamente... assim é fácil! Díficil é fazer críticas às claras, com assinatura embaixo, como estou lhe dando exemplo.

Obrigado!

Leonidas Mendes Filho.

Nilson Dias disse...

Esse que chamam outros de geca menospresando, o anomino ai das 9:34, no mino não convivem no meio dos Petistas, por jugar se os candidatos tem ou não tem capacidade de gestão. E bom lembrar que todos eles tem historicos dentro do partido e tem condições de planejar, quem fala mal, muitas vezes não conhecem e nem tem informações do que esstão falando. Faça criticas ai sim, mas fundamentadas em informações.
Nilson Dias - Chapa Contruindo o Socialismo - PT

Anônimo disse...

Para acabar com esse tipo de opinião é Leônidas Mendes presidente do PT. Para construírmos coisas mais inteligentes.

Anônimo disse...

Deixo claro para esse tal anônimo que antes de fazer uma crítica deve-se primeiro buscar informações para poder questionar, para sua informação nosso companheiro é formado em Administração e concerteza ele sabe diferenciar gestão de planejamento, se ele não soubesse, não teria chegado a posição a qual ele se encontra hoje.

Att.

Maria das Graças veras

Anônimo disse...

Não vem ao caso dizer o que um é ou deixou de ser. Antes das eléições de 2004 o PT tinha suas correntes, mas viviam harmoniosamente as diferenças eram controladas e áté certo ponto superadas. Com a eleiçãO alguns que foram para o alto escalão do governo menosprezaram boa parte da base justamente com esse tipo de comentário que era o Doutor e que fulano e sicrano eram analfabetos, etc... Ter um curso de graduação não quer dizer que um ser se torne superior ao outro não. Ajuda um pouquinho mais a entender este mundo. Porém se fossemos depender de só que tivesse graduação não teríamos um Ariano Suassuna, um Mauricío Tratemberg,um LULA até um Charles Trocate... Para superar este tipo de diferença Lêonidas Mendes presidente do PT-Parauapebas.

Anônimo disse...

VERDADE E ATE CONCORDO COM ALGUNS DE VOCES. MAS E PRECISO DEIXAR CLARO QUE O CAOS ESTA INSTALADO EM NOSSA CIDADE PORQUE SEMPRE TIVEMOS PESSOAS QUE NAO SABEM A DIFERENCA ENTRE PLANEJAR E GERIR UMA CIDADE. O PIOR DE TUDO E QUE EXISTEM PESSOAS QUE AINDA VOTAM EM CANDIDATOS COMO VOCES. PESSOAS INCULTAS. COM NIVEL DE ESCOLARIDADE ABAIXO DO ESPERADO POR UMA AUTORIDADE MUNICIPAL. BOM, MAS VOCES DEVEM, ERA PRA CONHECER, AFINAL, ESTAO SE CANDIDATANDO A CARGO PUBLICO, QUE OS VEREADORES DE ANTES LIMPAVAM MERDA, ESGOTO ETC. COMO UMA DE FUNCOES, SEM GANHAR UM CENTAVO POR ISSO. E ISSO QUE VOCES VAO FAZER, QUANDO, E SE UM DIA CHEGAREM LA NA CAMARA? POIS E. SABE PORQUE? LA ESTARAM PESSOAS MAIS CAPACITADAS QUE CERTOS QUE ESTAO POR AI E SERAM PRESAS FACEIS PARA OS SABIOS QUE LA ESTARAM. MAS TALVEZ SEJA ISSO QUE QUEREM NAO E. SEREM MANIPULADOS PELOS OUTROS. POBRE PARAUAPEBAS. TAO JOVEM E TAO SOFREDORA. O POVO NAO QUER VOCES NO PODER. VAMOS VER QUANTOS DE VOCES VAO ESTAR LA NO PROXIMO MANDATO.

Anônimo disse...

Não sou politizado mas cresci vendo Raimundo neto, Darci, Antonio Neto, Euzebio entre outros com seus discurssos revolucionarios e eticos, minha duvida é, será essas salvações de hoje não serão os corruptos de amanhã? por favor sou um quase analfabeto por isso queria essa resposta!

Anônimo disse...

no PT só tem ladão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Meu Caro(a) das 14:55
Tem não meu Camarada. Ainda tem muita gente de bem e honesta que não comunga com os rumos qe certos filiados tomaram. Ladrão tem em todos os partidos e cabe os prtidos separar o joio d trigo. O Acertos doPT sao maiores que os erros e por isso que justifica a lutar.
Volte sempre, mais volte com adjetivos amenos que merece moderação, pois essa maioria de trabalhadores(as), embora não concorde com os rumos, não merece tão forte adjetivos.