quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Juiz de Belém proibe menor em Parada Gay

Equipes vão fiscalizar e apreender crianças e adolescentes que estejam no desfile

Está proibida a participação de crianças e adolescentes na oitava edição da Parada do Orgulho Gay de Belém, que aconteceneste domingo, dia 27.
A decisão é do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, José Maria Teixeira do Rosário. No despacho, ele justificou a medida dizendo que atende a "pleitos formulados ao Juizado por entidades interessadas em proteger menoresdos riscos em emaibente e eventos incompatíveis com as respectivas faixas etárias."
Durante o evento, equipes do Setor de Comissariado vão fiscalizar a presença dos adolescentes. Esse setor faz cumpriro que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O Tribunal de Justiça do Estado divulgou nota em que informa que a fiscalização é dirigida "às concentrações e percursos de paradas e desfiles em que hajam circunstâncias desaconselháveis a menores".
 Com informações do jornal O Liberal Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas eu concordo em gênero, numero e grau!!!

Expor crianças e adolescentes a esses eventos "tresloucados", com pessoas em visível desequilíbrio moral é como ensinar a elas como se "debandar" na vida.

Quer ter liberdade sexual? Que tenha, mas não me venha contaminar a nossa juventude. Temos muito a fazer do que perder tempo com essas BOBAGENS.