quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Retaliação?

Os trinta e seis agentes de transito do DMTT que participaram das manifestações no dia 27 de abril deste ano, no prédio da Secretaria Municipal de Obras, estão respondendo processo disciplinar por baderna e podem ser demitidos. Na época, os agentes reivindicavam ajuste da escala de trabalho, horas-extras, uniformes, equipamentos e viaturas. Os acusados foram ouvidos ontem 16  por uma comissão de sindicancia na Procuradoria Geral do Municipio. Vereadores que fizeram parte das negociações até agora não saíram em defesa dos agentes e se depender do Diretor do DMTT e  os culpados serão punidos.
 


Um comentário:

Anônimo disse...

wanterlor, gostaria de usar este espaço pra falar de alguns agentes desses:
na fap a noite onde os agentes estavam pra fazer cumprias a ordem fizeram uma blitz na baixa do semiterio municipal no acesso a fap, onde abordaram um amigo meu e lhes pediu os doc. de porte obrigatorio da moto e sua habilitaçao, o moço deu-lhes o porte do veiculo e nao tinha a cnh. motivo este para o agente ir direto com essas palavras : e ai vc dar quanto? o moço disse que daria 20,00 e ele disse que so 50,00 ai ele nao aplicaria a multa e nem levaria sua motocicleta. como o rapaz nao tinha essa grana toda eles levaram pro detran. no dia seguinte foram lar nas dependencia do mesmo e quando se depararam com o boletim, estava escrito lar que, eles tinham removido a motocicleta no canteiro abandonada. isso me revolta muito por fazerem esses atos. alem de pedir propinas ainda mentem pra ter como se defender ai eu nao aguento. que se tome uma providencia o mais rapido possivel pois a populaçao nao votou so no adelson pra conseguir tirar veiculos como uma moto toda deformada sem placa sem pisca e pra falar a verdade nao sei nem se tava pegando, mais o ver. adelson com sua infuencia no detran foi facil retirar a mesmo. sabemos que isso existe e teria como provar com documentos mais nao vai ser eu que vou dar a cara atapa pra mais tarde passar por eles e ser cassuado ainda, se é que me entende. so pro nosso gasto estar ai um pouco do contidiano das coisas erradas que acontece .estou de olho so nao posso me espor se nao creuuuuuu...