domingo, 20 de setembro de 2009

Perguntas que não ofendem I

Nepotismo no futebol
Quando o Técnico do Parauapebas F. Clube escala seu filho como titular do time, isso é considerado nepotismo?

Cerveja Gelada

Se é proibido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, por quer alguns assessores do nosso Sindico estavam tomando umas e outras no jogo de hoje entre PFC e o time de Tucuruí?

Ingressos
Quanto custa para estacionar os carros dentro do Estádio Rosenão?

Propaganda Semob

Placa de propaganda da Prefeitura e Semob no Estádio Rosenão: "Prefeitura e Semob construindo para você". Que dizer que a Semob é uma coisa e a prefeitura é outra?

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo Wanterlor.. a SEMOB É UMA Empresa, do João Fortuna.
SEMOB - SOCIEDADE DE EMPRESSARIOS NAS OBRAS. (JOÃO FORTUNA e seus sangue-sugas da pmp.)

Anônimo disse...

Relação muito estranha essa do quase-prefeito com o João Fortuna. O Miltom que se cuide, pois pelo andar da carruagem o candidato do quase-prefeito é mesmo o João Fontana.

O prefeito é pé frio mesmo, só foi ele aparecer ao lado da DILMA que a ministra começa a cair nas pesquisas eleitorais.

Anônimo disse...

nobre camarada Bandeira, aqi é assim mesmo, tudo quanto é secretário assessor (desde o mais alto nivel até aqueles cce 20) tem mania de grandeza. é só o quase prefeito nomear o cidadao para chefia dos auxiliares de serviços gerais que o dito cujo ja sai se dizendo secretario. quanto ao Joao Fortuno, ele se sente o proprio prefeito e acha que a semob alem de ser propriedade dele, é mais importante do que a propria prefeitura.

Anônimo disse...

O interessante, é que o pessoal do governo que lhe criticou acima pelo seu portigues, foi o mensmo qeu deixou essa afirmação no minimo ambigua ser exposta no estádio. O que prova que parauapebas é realmente uma terra de ninguém!

Anônimo disse...

estacionar dentro do estadio custa 930,00. valor pago pelos socios fundadores. eu estaciono la! e ai? vc ta a fi de estacionar la dentro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Agora com a desclassificação do time ess preço vai cair.