terça-feira, 22 de setembro de 2009

Anônimo disse...

Comentário na Postagem Dia mundial sem carro
O jabá chegou até a imprensa escrita, olhando hoje as edições recentes dos jornais locais nenhum deles faz referência a semana da cultura. Estive sábado em Parauapebas e conferi o evento é de alto nível. Com certeza mais importante do que a apresentações de veículos com estrutura de som. Mas a imprensa omitiu em suas edições como se o evento não esta e acontecendo. E depois ainda reclama que Parauapebas não há boas alternativas de lazer e cultura.
----------------
Comentario meu: Realmente meu caro anônimo, os eventos realizados pela Secretaria de Cultura é de muito bom gosto. A Semana Culrural é um desses eventos que nos orgulha e nos faz mais feliz. A Secretaria de Esporte tambem tem desenvolvido um belo trabalho que tambem não se ver nas paginas dos jornais da cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse anonimo parce que trabalha na secretaria de cultura ou sera o secretario que não quis se identificar

anônimo respondendo disse...

O anônimo já trabalhou na PMP, durante três anos e diga-se de passagem concursado e não submisso a político nenhum, acessei o serviço público por onde ele deve ser por concúrso público. Agora a minha colocação se refere a algo diferente que a Coordenadoria está se propondo e fazendo. É inaceitável eu na condição de cidadão desta cidade, de educador e militante político que Prauapebas que tem gente de todo o Brasil, ter como opção de lazer e manifestações culturais só eventos de massa como shows de bandas que só tocam em rádios pq pagam jabá e que td mês lança um cd ou dvd, , apresentação de som automotivo que particulamente não existe algo mais idiota do que isso . E a imprensa parauapebense que só sobrevive as custas do dinheiro público publica esses eventos com uma ênfase muito boa pq é aliada e até promotora dessas produções culturais de baixo nível. E camarada não sou partidário de Claudio Feitosa, agora que o trabalho desenvovido por sua equipe é louvável, a equipe trouxe várias personalidades importantes do cenário artístico nacional. Só pra desafiar o nobre que diz esse comentário que denimino de infeliz vc antes já tinha ouvido falar de ARTUR MAIA? se tiver um refinamento musical minimamente apurado sim, se não só lamento, nem sabe o que o cara representa pra música popular brasileira e esse é só um exemplo da coisa boa que tá sendo a semana cultural. Então meu nobre vamos ler mais, estudar mais pra não ficar falando besteira pelos blog's e por aí. A por último e ir lá prstigiar o evento eu infelizmente tô fora da cidade e não posso ir mas se vc tiver tempo vá lá conferir e avaliar BLZ...

Anônimo disse...

O jornal Opinião, de Marabá, deu destaque à Semana da Cultura de Parauapebas, em sua edição do último sábado, 19. Foi a matéria principal da capa do Caderno 2, com direito a chamada de capa.

Unknown disse...

Bom gente, independente de publicar ou nao, nos estamos fazendo. E estamos fazendo nao para sair em jornal. Estamos fazendo para quem merece!
Um abraco!
Kissy Ferreira

Anônimo disse...

EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.SENHOR!QUERO QUE(d.r.s.e) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (m.r.g) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.Que o amor de (d.r.s.e)por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (d.r.s.e) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (d.r.s.e), Que debaixo deste Santo Poder tu (d.r.s.e) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (d.r.s.e), não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (d.r.s.e), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (d.r.s.e), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito!. Amém. Agradeço. Publique em 3 vezes, com muita fé, pois essa oração é poderosíssima.Acredito e vou ter (d.r.s.e), junto a MIM para sempre, Amém