segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Semana da Cultura

Mais uma vez o Secretário de Cultura Claudio Feitosa demonstra todo o seu preparo à frente da Secretaria de Cultura do Município. Com poucos recursos e muita criatividade consegue realizar vários projetos culturais na cidade. O bom exemplo e a Semana da Cultura, que será realizada a parti de amanhã e vai até o dia 24 de setembro; com várias atrações artísticas, oficina de artes e cinema.
O único problema é local dos eventos, a Praça Mahatma Gandhi. O secretario sem obras, conseguiu alterar o projeto original construindo quiosques, que é um péssimo exemplo de mau gosto.
-------------------------
Praça Mahatma Gandhi
Por falar em Praça Mahatma Gandhi já está na hora do nosso "Sindico" mandar o Secretário sem Obras e agora inimigo da praça demolir os quiosques de lá e devolver a população a praça revitalizada. Reconheçer o erro não é nada feio, mas continuar com aquele projeto por teimosia do Secretario ai sim que é feio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veredor tanque para peixes só dá pra ser construido no verão que se dane o povo do Altamira,betania , novo horizonte vila rica ,caetanópolis, morada nova são lucas 1 e 2 jardin américa parque das nações não dá pra atender todo mundo mesmo