segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deputada Manuela d'Ávila



Manuela d'Ávila é deputada federal pelo PC do B do Rio Grande do Sul. Ela é a política mais jovem do Congresso Nacional. Líder Nacional do PC do B, na Câmara dos Deputados é membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, da Comissão de Turismo e Desporto, presidente da Frente Parlamentar do Esporte, da Comissão Especial da Lei Pelé, da Comissão Especial sobre o Atendimento Socioeducativo e da Comissão Especial do Estatuto da Juventude.

2 comentários:

ahcoR disse...

Olá Deputada! Eu sou sua fã número 1 em Minas! Hélique ROCHA.

llll disse...

Olá Deputada! Eu sou sua fã número 1 dos gaucho
eu consegui votos pra ti na minha cidade e tambem você foi a mais votada de todos os deputados em São Jerônimo so que os vereadores daqui de São Jerônimo tao tudo com ciumes que eles trabalharam pro os outros e nao conseguira os votos q você conseguiu dai eles estão reclamando que você nunca fes nada pela cidade nem venho em São Jerônimo mais eu sei q nesse ano você vai fase de tudo pela a minha cidade.
beijos conta sempre comigo
meu nome Gustavo Lanzarini Bangardt
fone 91960201