“Prefeito que não vem a Brasília não consegue recursos; que não precisou de intermediário ou lobista para trazer os recursos; que não entende a falta de paciência do povo do complexo de bairro do Altamira; que no ano que vem a cidade estará 100% atendida com abastecimento de água".
--------------------------------------------------------
Parece que o nosso agora habilidoso "Síndico" acaba de descobrir a roda.
Um comentário:
Agora vão! Mas é pra cadeia!
Se tiverem competência para conseguir captar e executar os recursos, no que duvidamos, se desviarem vão é parar na cadeia.
Não basta assinar o convênio para ter a grana na mão. Quanto a fazer obras, depende de mais seriedade e trabalho, cois que falta em quantidade neste governo que mais parece um covil.
Saneamento se até então não fizeram, por falta de dinheiro é que não foi. Que saibamos o "quase-prefeito" torrou mais de um bilhão nesses quase 5 anos de governo.
Dinheiro não faltou, não falta e não faltará. O que falta é vergonha na cara desse prefeito e de sua equipe.
O prefeito, caso consiga avançar além da assinatura do convênio, terá que repactuar o "modus operandi" de sua quadrilha, pois com verba do governo federal não será possível fazer tanta estripulia como ele e seus asseclas têm feito até o momento. Alerto que as cassações de mandatos de prefeito nesse país, quase sempre advèm de malinação em dinheiro federal.
Que o povo tenha sorte e que o prefeito, mesmo de longe, seja contaminado pelo respeito que o presidente LULA tem ao povo brasileiro. Que o prefeito respeite o povo que o elegeu e pare de ser um garnde mentiroso.
Postar um comentário