Pode esquentar
O fechamento do Matadouro Catalão, que pertence á família do ex. chefe da Fazenda, Marcelo Catalão, poderá ser mais um calo no calcanhar do secretário de urbanismo. Segundo Marcelo, fechar o matadouro de sua família por não estar dentro dos padrões de funcionamento e deixar funcionando a todo vapor a venda de peixe e carne podre que ocorre na feira sem nenhuma fiscalização é um ato incoerente da administração.
Quem mandou fechar o matadouro foi a Vigilância Sanitária de Marcia Ferro, que, se for pressionada, poderá afirmar que o urbanismo não cumpre sua função de acabar com a desordem que existe nas pocilgas da Rua 13 que alguns chama de feira.
---------------------------------------
Por fala em Zinho
Parece que o velho jornalista mordeu a "baba da macaúba", o Jornal de Parauapebas está cada dia mais brando com administração municipal. Já são duas edições que traz na capa as exaltações do secretário sem obras João Fontana. Pelas reportagens do Zinho parece que o prefeito de fato é o João sem obras Fontana.
7 comentários:
Veneno puuro!
VERDADE SEJA DITA
O prefeito disse que não precisava de lobista. Pra quem tinha como grande parceiro o bandido Chico Ferreira, atualmente na cadeia, já é um imenso avanço.
Mas a verdade é que o prefeito não fez nada para conseguir assinar esse convênio, digo e repito, ele não têm trânsito e não é recebido por nenhuma autoridade do governo federal.
Esse convênio, só está em andamento, por úncio motivo: VALE (CVRD). Isso mesmo, ela quem elaborou o projeto e fez "lobby" junto ao governo federal para que o projeto de Parauapebas fosse selecionado.
Igualzinho ocorreu quando Chico das Cortinas era prefeito de Parauapebas.
Esse projeto de saneamento, tal qual quando Chico das Cortinas era prefeito, somente será executado se a VALE tomar a frente, pois se ficar a cargo do João "Fortuna", o sem obras, essa grana vai mesmo é para o bolso do Branco da White Tratores.
Verdade seja dita!
Wanterlor, voce fala demais aderbal, voce está sendo injusto com o joão fortuna dizendo que ele não controí, vai lá na fazenda que era do juca pra voce ver como está linda, sem falar na fazenda que era da ex veradora Irismar que agora é do secretario e tem outras também
e aqui na cidade mais precisamente na rua "c" enfrente ao cartorio eleitoral onde era uma casa comun de um chefe qualquer de empreiteira da vale , está sendo erguido um prédio ai dizer que o homí não constrói ai é demais
Verdade seja dita! Ninguém recebe 48 milhões do Governo Federal sem ter por trás um lobby enorme de empresas interessadas em abocanhar um pedaço desse bolo. A Vale, se agiu assim, agiu corretamente.
João Fontana não estará mais à frente da Semob quando essa grana estiver disponível
O prefeito síndico só serviu para assinar o convênio. Se outro pudesse assinar nem na foto ele sairia.
A fazenda que era do Juca foi comprada por um grande comerciante de Parauapebas, que tem uma empresa próximo da FAP. O nome dele eu não sei mas é conhecido por Branco.
amigo por falar em ZINHO nao sei se vc lembra mais o deo que trabalhava com a vereadora creuza fez uma denuncia que ele tinha aparecido no programa da globo linha direta sobre acusação de pedofilia, mais e isso que se pode esperar de um jornalistaZINHO desse mesmo, um tremendo puxa sac9o de quem der mais, um jornalZINHO que so sai quando a vale paga uns trocados, meu catro wanterlor nao posso ficar calado vendo um cidadao dizendo que e jornalista e quem um hjornal, vc sabia que ele nao tem se quer um funcionario, e os comerciantes ainda anunciam no jornaZINHO dele, eita terra de murro baixo...vamos pra frente que atraz tem gente....
Postar um comentário