quinta-feira, 24 de março de 2011

UNIFESSPA

image
Comitiva do sul-sudeste do Pará; (Marabá, Parauapebas, Xinguara e Rondon) reuniu em Brasília, dia 22 de março de 2011 no Ministério da Educação, na qual o ministro Fernando Hadad confirmou sua posição favorável à criação da UNIFESSPA com nosso campus de Parauapebas,  já pra 2012. A Prefeitura  (Leônidas Mendes Filho, em nome do prefeito), assumiu o compromisso com a implantação do campus em Parauapebas, assegurando a doação da área, e a parceria com a Fundação Vale, para a construção da estrutura física.
IMG_0185 A bancada parlamentar paraense esteve presente em peso e reafirmou a disposição de pleitear junto às várias comissões do Congresso Nacional a aprovação do projeto, cujo parecer técnico será concluído até a segunda quinzena de abril, segundo confirmou Luiz Cláudio Costa (titular da Secretaria de Ensino Superior do MEC).
IMG_0172
Prefeitos da região sudeste, deputados e senadores foram pessoalmente ao encontro com o ministro, repare que ao lado esquerdo do Leônidas existe uma cadeira vazia. Adivinhe pra quem ela estava reservada? Ganha um doce quem acertar!

Nenhum comentário: