quinta-feira, 17 de março de 2011

“Costa pra rua” despacho do MP

004

005

Veja a recomendação do Ministério  Público sobre a retirada do “Costa pra rua”.

Clique na primeira imagem   e depois na seguonda  e leia o recomendação do MPE;

O que me chamou mais atenção foi os paragrafo 2º e 3º do despacho. (1ª imagem)

 2º) Que seja remanejadas as pessoas cadastrada para outros logradouros públicos, respeitando-se a destinação deste espaços públicos, ficando tal realocação a cargo da Prefeitura Municipal de Parauapebas

3) Que seja realizada a limpeza da área para posterior aproveitamento público, com a consequente liberação para uso comum da população do munícipio.

O Ministério Público não apenas recomenda a retirada como determina a Prefeitura a buscar alternativas.

Agora Clique aqui e veja as promessas do nosso alcaide. Uma delas era a revitalização do “costa pra rua”

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente Humilde
Chico Buarque
Composição: Garoto, Chico Buarque e Vinicius de Moraes

Tem certos dias
Em que eu penso em minha gente
E sinto assim
Todo o meu peito se apertar
Porque parece
Que acontece de repente
Como um desejo de eu viver
Sem me notar
Igual a tudo
Quando eu passo no subúrbio
Eu muito bem
Vindo de trem de algum lugar
E aí me dá
Como uma inveja dessa gente
Que vai em frente
Sem nem ter com quem contar

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que o MPE em Parauapebas é "acordado" com prefeito/margalho, pois faz toda maldade que o prefeito/margalho mandam e fecham os olhos para os desmandos que ocorrem em Parauapebas. É um caso de polícia, mas que polícia. A polícia é um caso de polícia. kkkkkk

robson cunha do nascimento disse...

Caro Wanterlor, permita-me debutar em seu Blog comentando o que, talvez, venha a ser a mais deslavada trama, para não dizer tramóia, contra o pacato cidadão, aquele que foi brindado no projeto de reforma política com a manutenção da obrigatoriedade do voto. O eleitor sempre confia nas promessas dos políticos, no caso dos proprietários de bares e restaurantes "costa pra rua", sairam da rua "E" em frente ao posto do Rafael e foram alojados naquele local. Quantos de nós não teve a fome aplacada nas madrugadas por aqueles trabalhadores e trabalhadoras e quantos não terão mais a oportunidade de comer a custo popular caso a tramóia se concretize. RECOMENDAR significa Aconselhar, Chamar atenção de alguém para algo a ser feito, Lembrar, Sugerir. O Prefeito, se quiser, tem meios de seguir outro caminho que não o "SUGERIDO" pelo MP, basta ter vontade política para tal.