sábado, 18 de dezembro de 2010

Tributo a Legião Urbana neste sábado em Parauapebas

Show promete trazer sucessos que marcaram a Geração Coca-Cola

image

Para encerrar o ano com chave de ouro, acontecerá neste sábado, 18 de dezembro, na Praça de Eventos, Tributo a Legião Urbana 5. Um show ao vivo com a banda Legionários, que estará comemorando suas 50 apresentações realizadas em 2010.

Será um evento para os fãs e admiradores da Legião Urbana matar a saudade. Está certo que Renato Russo não vai está presente, mas sua banda cover promete fazer o melhor para aguardar a todos.

Um repertório com quase 30 músicas que serão tocadas em mais de duas horas e meia. Entre elas, grandes sucessos como “Pais e Filhos”, “Faroeste Caboclo” e “Tempo Perdido”, além também de entrar “Mais uma Vez”, música muito pedida no ano passado e vista ultimamente na mídia.

Um show para deixar na memória de muitos fãs, já que evento desse tipo é difícil acontecer na região, devido à falta de incentivo de empresas privadas e de empresários.

O tributo deste ano está sendo feito em parceria de Deicharles Produções, Secretaria de Cultura de Parauapebas e Labirinto Cinema Clube, que está apresentando diversos filmes no II Curta Carajás.

Ainda no Curta Carajás será exibido um documentário dos 5 anos da banda Legionários, com o titulo “Na estrada com banda Legionários”, mostrando um pouco dessa banda que vem ganhando prestígio no Estado do Pará e muitos fãs e admiradores no decorrer destes cinco anos.

No palco, a banda promete reproduzir de forma impecável o desempenho da Legião original. Para quem gosta de boa música, o show é uma ótima pedida.

O evento tem o apoio da prefeitura e de algumas empresas locais. O show acontecerá neste sábado a partir das 22 horas, na Praça de Eventos. Será um show marcante para os fãs e admiradores. Uma noite de muita Legião!

Nenhum comentário: