segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Registrado

O blogger teve acesso ao documento assinado pelo vereador Wolner comprometendo o voto no vereador Massud para presidente da Câmara em 2011. No documento não existe data do acordo, apenas a data do registro em cartório no dia 26 de novembro de 2010. A atual direção do PSDC em Parauapebas alega que nesse período quem respondia pelo partido era o vereador Wolner e em nome do partido que o documento foi assinado. Para o vereador mudar o voto agora, teria que ter a autorização do partido, coisa que Wolner se nega peremptoriamente aceitar. Os próximos dias prometem fortes emoções lá pelos lados da Rua “E”. Quem viver viverá.

2 comentários:

Anônimo disse...

A informação não procede. O vereador Wolner já confirmou que não votará em Massud, não se trata mais de acordo ou de desacordo. A conjuntura política mudou, PTB fez oposição cerrada ao PT, mesmo o Massud tendo tudo que um vereador poderia ter num governo, mesmo assim ele se pôs frontalmente contra o governo e contra o PT. Ele rompeu o acordo por sua conta. O PT apenas aceitou os seus termos.

Anônimo disse...

é bom lembrar que o Wolner, não é do PT. vale ressaltar ainda que quanto mais demorar essa eleição, mais inflacionados serão os votos.
haja sangria no dinheiro público.