terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Intervenção no PT de Parauapebas

Em reunião realizada ontem em Belém, a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, pediu oficialmente ao Diretório Estadual que intervenha no PT de Parauapebas a fim de acabar a crise que se instalou no partido desde meados deste ano. Segundo fui informado, possivelmente teremos novas eleições no partido.
Caso se confirme a intervenção estadual, o nome mais cotado para assumir a presidência do partido é do ex-secretário de planejamento Jorge Neri. soube ainda que o Wilson Pite, atual tesoureiro, deve assumir a vice-presidência e o atual secretário de organização Gutemberg deverá assumir a secretaria geral.  

13 comentários:

Anônimo disse...

CARO WANTERLOR TALVEZ FOI OS SECRETARIOS QUE NÃO PAGAM O PARTIDO QUE PEDIRAM INTERVENÇÃO DEVE SER PARA NÃO PAGAR O PT.

Anônimo disse...

Companheiro Wanterlor está famosa intervenção é boa para esclarecer algumas situações, Darci que não que não paga o Partido, Luiz Vieira, Antônio Netto, Desilene...etc. Outra escrabosa 400 mil no Periodo do Nilson tesoureiro que sumiu do cofres do PT, Os roubos das telhas...Mas a maior é o mensalão que o Presidente do PT João Batista, recebe do Darci...

Anônimo disse...

DEPOIS DE PERDER A ELEIÇÃO A TURMA DA DOS DEMONIOS SOCIALISTAS DS QUEREM TRANSFORMAR PARAUAPEBAS NUM OASIS DO INFERNO ESSA CAMBADA DE MENSALEIROS E LADROES TEM QUE VOLTAR PARA SUS TERRAS NATAIS

Anônimo disse...

O DEPUTADO DO PETROLEO TEM CUIDAR DO SEU MANDATO DE R$ 6 MILHÕES DE REAIS QUE O BRANCO DA WHATE TRATORES DEU PARA ELE.

Anônimo disse...

Isso é muito bom, só assim a coisa vem átona, há exemplo das contas do PT, o messalin pago á João Batista pelo o Darci e tantas outras.
Valeu mesmo o PT do Peba ta precisando

Anônimo disse...

Será que vão discutir a presidência da câmara de vereadores, a reforma no secretariado, o resultado eleitoral ou é só porque o Nilson não unir o PT.
Francamente Negão onde teu PT chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESSE PT É UMA FERA MESMO!!...COMPRA CABAÇA...E VENDE CUIA...MUDA MUDA...E TROCA 6...POR MEIA DÚZIA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Wanterlor ver com eles da direção estadual a situação da sede do PT acho que deve ser ponto de pauta , sabe porque aquilo La é da EEPP ou da COOPER, o PT precisa de uma sede própria.

Anônimo disse...

Meu ver essa de quem partiu essa parada será que o diretório daqui não da conta de se entende sozinho, sem precisa desses incompetentes da estadual, incompetente sim olha só o governo do estado.

Anônimo disse...

Meu, intervenção aqui é um atestado de incompetência de todos, mais talvez isso seja necessário pra mostra para o turma da AS, DS, UL e PTPV que as coisas tem que ser discutidas antes de recorrer a outra instancia.

Anônimo disse...

Esse papo de intervenção é pra trazer o Andre? Para a saúde ou para a fazenda?

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão não fica um, meu irmão!


rsrrsrsrsrsrsrsrrsrsr

Luiz Pinto disse...

Caro Negão esse história de intervenção está me cheirando uma grande cagada que vai acontecer no PT de Parauapebas, por que se é para moralizar o PT tem é que Expulsar é Luiz Vieira Ladrão de Telha é isso provado publicamente, e funcionário fantasma, o Nilson Dias que trabalhava na SEFAZ como assessor do Darci e tinha contrato de 9.000.000.00 Milhôes de Informatica, empresa que está que esta no nome da 1ª esposa dele, eu falo Primeira esposa por que ele troca de Mulher como se troca de roupa sujou bota no cesto...O Antônio Netto que vendeu lote da reforma Agrária para prefeitura...Não entento como como esse cabloco conseguiu está proéza, ele não é cliente da reforma agraria...mais outra o Milton DEPUTADO DA GASOLINA, quando secretário da SEFAZ uma empresa, vou dizer o nome da empresa durante 22 meses passou mensalmente 500.000,00 reais no total dos 22 meses 12.000.000.00 Milhões... Olha casa do milton...Espero que PT estadual tenha moral para investigar também o hernandes margalho que tem uma EMPRESA DE TROCA DE CHEQUE EM MARABÁ NO SHOPPING VERDES MARES NA FOLHA 27...UM PRÉDIO EM BELÉM DE 1.000.000.000 UM MULHÃO DE REAIS...A esposa dele que é sócia de vale empresa que trabalha para PMP...A EMPRESA DE ADVOGACIA EM FRENTE A SEMED QUE TAMBÉM PRESTA SERVIÇOS PARA PMP, vai girar merda para toda as cidade e região hoje as maiores fazenda desta região pertence aos membros deste governo cida - bem. Darci - Milton Roberval, Nilson com terra da reforma agraria. O Luiz das telhas ainda tem uma empresa com contrato na SEMED, fornecimento de Livros, olha só com está a escola evolução,,,Não acredito que o pessoal da AE.OS.PT PRÁ VALER e os Independente que somando internamente tem a maioria do Diretorio, e dos delegados vão deixar barato só sei que vai dar muita confusão,...