quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Banda Legionários agita galera no Tributo a Legião Urbana na Praça de Eventos

Show trouxe vários sucessos que marcaram a Geração Coca-Cola

Para encerrar o ano com chave de ouro, aconteceu dia 18 de dezembro, na Praça de Eventos, Tributo a Legião Urbana de número 5 em Parauapebas. Um show ao vivo de quase 3 horas de duração com a banda Legionários, que tocou grandes sucessos da legião e emocionou o público presente.

A banda ainda comemorou mais de 50 apresentações realizadas somente em 2010.

Um evento para os fãs e admiradores da Legião Urbana matar a saudade. Renato Russo não esteve presente, mas seu sucessor representou de forma impecável as canções que marcaram gerações nos anos 80.

Um repertório com quase 30 músicas que foram tocadas em mais de duas horas e meia de apresentação. Entre elas, grandes sucessos como “Pais e Filhos”, “Faroeste Caboclo” e “Será”, além também de “Vento no Litoral”, música muito pedida no ano passado pelos fãs.

Um show para deixar na memória de muitos, já que evento desse tipo é difícil acontecer na região, devido à falta de incentivo de empresas privadas e de empresários.

O tributo é um projeto de Deicharles Produções e foi realizado este ano em parceria com a Secretaria de Cultura e Labirinto Cinema Clube, que apresentou diversos filmes no II Curta Carajás, de 14 a 18 de dezembro.

Ainda no Curta Carajás foi exibido um documentário dos 5 anos da banda Legionários, com o título “Na estrada com banda Legionários”, mostrando um pouco da trajetória do grupo que vem ganhando prestígio no estado, muitos fãs e admiradores no decorrer destes cinco anos.

No palco, a banda reproduziu de forma perfeita o desempenho da Legião original. Para quem gosta da boa música, o show foi uma ótima pedida.

O evento teve o apoio da prefeitura e de algumas empresas locais. Foi um show marcante para os fãs e admiradores da Legião Urbana e da banda Legionários, que encerrou o ano com mais de 50 shows realizados somente em 2010.

Um comentário:

Marcos - produtor cultural disse...

Parabéns, Legionários!
Rogério e banda, continuem compondo músicas autorais, isso é muito importante! Sucesso sempre!