quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cientista politico, eleição e Chapolin Colorado

Comentário sobre a eleição da Câmara Municipal assinado pelo comentarista que assina, Mais um, se não o melhor cientista politico de Parauapebas: O Moço é pretencioso, mas vamos ao comentário:

“Parcela da oposição, aquela que sonha em sentar na cadeira do Darci, faz de conta que apóia
Massud para a Presidência da Câmara. No entanto, hoje, Massud é um nome que os vereadores que querem sentar na cadeira do Darci (PDT, PSDB e PMDB) desejam ver enfraquecido, senão eliminado.
A vitória de Massud é o pior para aqueles vereadores com interesses diretos na sucessão. Seria mais um nome a dar as cartas na "oposição", onde já sobram figurões.
Sem "querer querendo", nosso prefeito "Chapolin Colorado", tá me saindo um mestre, pois botou um bode na sala para a oposição/governo jantar e, depois se confraternizarem: o bode se chama Massud.
Massud caso perca a eleição para a Presidência da Câmara (o que é provável), será no caso, o bode "jantado", pois ficaria fora da sucessão (mesmo como vice) e estaria comprometendo sua própria reeleição à Câmara.

Conselho de um "muy amigo" ao Massud: saia da disputa, negocie com Euzébio e faça uma ponte para retornar ao governo, a oposição (PDT, PSDB e PMDB) tá te usando para te derrotar.
Massud sabe das coisas, é bom de voto, e já se deu conta que está sendo um "bode expiatório", mais tarde, um bode jantado”.
Ass: Mais 1, senão o melhor cientista político de Parauapebas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O cara é bom mesmo: "the man". Mas acho que ele tá igual um blogueiro conhecido em nossa terrinha de muro baixo, ou seja, só plantando tro-ló-ló.

Anônimo disse...

Muito se tem falado de traição na eleição para a Presidência da Câmara, mas todos esquecem que o povo é que está sendo traido em Parauapebas, não é de hoje. Interessante que o PDT que só teve "bônus" do PT e do Darci, agora acuse PT e Darci de traição, mas quem traiu quem?

Que empresa era responsável para construir o sistema de distribuição de água em Parauapebas e não fez nada, será que foi a Integral do seu "competente" e falido Valmir.

Quais as piores Secretarias do Governo, seria a de saúde e a de Urbanismo?

Darci segurou estes senhores e suas "traições" por vários anos, eles tinham tudo no governo e mostraram que não são de nada, que são incompetentes ao extremo, além de traíras!

Pergunto a você se com a saída de PDT (adelson-saúde falida) e PTB (massud-cidade suja) o governo melhorar bastante estas duas áreas, como ficarão estes senhores?

Darci aguentou esses senhores por vários anos e eles retribuiram traindo o governo e o povo todo santo dia. Darci pode ser tudo, mas Adelson e Massud se forem "homens" jamais poderão falar uma vírgula de Darci.

Tiveram tudo e não fizeram nada, pelo menos para o povo.

João Carlos