segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Welney responde:

Welney responde o comentário publicado aqui:
Prezado Wanterlor,

Novamente recorro ao mesmo "post" para atender demanda oriunda de comentários no seu Bolg e no Blog do Zé Dudu.

Cordialmente,

Welney Lopes

Caros Wanterlor e Zé Dudu,

"A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte." [ Sócrates ] 


Sei que a intenção do vulgo Carlos Alberto era de denegrir minha imagem, entretanto, agradeço ao mesmo a oportunidade de falar sobre o assunto.

É lamentável quando uma pessoa dispõe de informações completas sobre um assunto e divulga apenas parte do contexto, com parcialidade, no intuito de prejudicar outrem.

Lamentável também quando uma pessoa não dispõe de informações completas e utiliza apenas o conhecimento parcial que tem, também com o intuito de prejudicar outrem.

De uma forma peca-se por maldade pura. Da outra o pecado está em fazer o mal por ignorância.

A estória transcrita é de conhecimento de todos em Parauapebas, no Pará e em grande parte do Brasil.
Mas é também do conhecimento de uma grande maioria o desdobramento da estória, talvez ignorado pelo citado senhor, concedendo-lhe o benefício da dúvida.

Eu não faço parte do referido processo, já que restou provado que meu nome foi envolvido com intenções de trazer prejuízos políticos à Administração Municipal da época. Foi uma fraude rapidamente esclarecida pela Polícia Federal!

Não fui indiciado no processo, as armas de colecionador INDEVIDAMENTE APREENDIDAS foram todas devolvidas pela Justiça Federal pois estavam, como ainda estão, todas perfeitamente legalizadas em todas as esferas legais.

Ou seja, tudo não passou de pirotecnia com fins políticos eleitoreiros que foi prontamente desmascarada e não teve como prosperar.

Ao contrário do que o vulgo Carlos Alberto alega, me traz muito orgulho sim ter sido investigado pela Polícia Federal e pela Justiça Federal e NÃO TEREM ENCONTRADO NADA QUE DESABONASSE OU DESABONE MINHA CONDUTA E MINHA VIDA!!!

O que não me traz orgulho é saber que existem em Parauapebas pessoas com o caráter daqueles que tentaram me aplicar um golpe tão rasteiro e tão pouco com o caráter desses que querem utilizar dessa farsa ou falcatrua, após 9 anos, para tentar me denegrir.

Assim como aqueles, esses também deram e sempre darão com os "burros n'água".

Ademais, o juízo que aqueles e esses fazem de mim não tem a menor importância. Importa-me sim o juízo feito por pessoas de bem e de caráter, que prezam a verdade e a sinceridade em suas relações.

Àqueles e a esses restam continuar alimentando-se da inveja, com os meus sinceros votos de que seja bastante nutritiva e ainda com a infelicidade de conviver com a certeza de que jamais precisarei do voto deles - para terem a satisfação de negar - único patrimônio que têm e muito mal utilizado, na maioria das vezes.

Deixo para saborearem o pensamento abaixo: 

"A inveja habitual desforma o semblante dos enfermos deste mal." [ Marquês de Maricá ] 

Espero que um dia sejam curados desse mal !!!!

Welney Lopes

3 comentários:

Anônimo disse...

INTERESSANTE É QUE O SENHOR WELNEY LOPES SEMPRE CITA PENSAMENTOS DE PERSONAGENS DA HISTÓRIA. DA MESMA MENEIRA VOU EMPRESTAR DOS SAUDOSOS VAVÁ DA MATINHA/JACKSON DO PANDEIRO: "QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ NÃO TE CONHECE MAIS..."

Anônimo disse...

welney,vai contar outra, todo mundo sabe do seu passado;pra cima de mim nao.

Anônimo disse...

Meu caro Anônimo,

Apesar de não ter a intenção de responder a Anônimos, você tocou meu coração ao citar Jackson do Pandeiro, por isto estou aqui a respondê-lo.

Tem uma música de Jackson do Pandeiro, composição do próprio, chamada "Nem Vem Que Não Tem", que tem um trecho que diz o seguinte:

"Nem vem, nem vem que não tem
Pois eu não sou saco de carga
Pras mentiras de ninguém"

Parabéns pelo excelente gosto musical. O Jackson é lá do fundo do baú que só tem coisa boa. É o que queremos para Parauapebas.

E VAMOS QUE VAMOS!!!!

Abraços,

Welney Lopes