sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Frase

“Essa executiva do PT de Parauapebas é um bando de Zé Ruela

(Frase creditada ao vereador Zé Alves quando da indicação do vereador Euzébio a presidente do parlamento mirim)

5 comentários:

Anônimo disse...

na campanha o Vereador Ze (baixo Clero)Alves, falava: Eu não serei = aos vereadores antigos vou fazer a diferença. Fez mesmo, está conseguindo ser muito pior. que ja passou em toda história da cidade.

NA CAMPANHA VEJA A FRASE DELE:Eu não serei celular da tim, quando vc ligar esta fora de área. Realmente ele não é mesmo. ELE NUNCA ENTROU. MAIS 2012 VEM AÍ............. AÍ TU VEM NOVAMENTE
. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Zé Alves sabe que amanhã ou depois será Presidente da Câmara, ele não precisa se precipitar. Ele tem que ter consciência que se o PT não procedesse assim as chances dele em 2012 seria zero. O acordo que foi realizado com os vereadores da base governista foi rompido no momento em que PTB (Massud) e PDT (Adelson) resolveram lançar candidaturas próprias sem qualquer negociação com o governo municipal. Massud e Adelson não iriam cumprir esse acordo, Zé Alves sabe disso.

Nesse momento, qualquer movimentação dele, Zé Alves, para enfraquecer a Resolução do PT o afasta de futura indicação do partido para 2012. É bom ele pensar nisso.

Ele sabe que o momento é de seguir sem pestanejar as resoluções do PT. Ele é um vereador que partido preza e que o partido sabe que precisa prestigiá-lo, mas a decisão no momento é pelo nome do Vereador Euzébio.

É uma decisão do PT e do governo.

Manifesto de todos os petistas e governistas e do Wanterlor também (rsrsrsr).

Anônimo disse...

Essse PT mesmo é uma brincadeira..Antes de se falar em qualquer punição ao Zé Alves,bem que poderiam esclarecer algumas questãozinhas-digamos- até hoje pendentes:
1)-O ex-presidente NIlson Dias pediu afastamento dia 28 de maio.O estatuto do Pt prevê um periodo máximo de 180 dias para essa situação, cabendo, na hipótese de ele não reassumir o posto, nova eleiçào para a executiva. Pergunta: Isso já ocorreu, visto que há mais de 180 dias o dirigente está de licença?

2)- E o "rigoroso"inquerito aberto junto a Comissão de Ética para apurar o desvio de telhas do Sr. Luiz Vieira, que fim levou?Qual a punicao para fato tao robustamente acompanhado de provas?

3)-E a questao do desaparecimento de recursos do partido,que a imprensa local noticiou ser estimado em R$ 300 mil?

A falta dessas respostas a sociedade Paraupebense tira qualquer legitimidade de eventual punicao ao Ze, se ele quizer ser o candidato do PT nesse caso da Camara, ou se abster de votar para o Euzebio nao ganhar.

Anônimo disse...

quem se lascou foi tu, wanterlor, que negociou junto ao euzébio uma "boquinha" né?

Anônimo disse...

O picareta do vanterlor segue o curso normal dos pilantras. Roubou dinheiro público e comprou a preço de ouro a fazenda do ex-vereador Zé Wilson. Agora sem renda já vendeu uma parte e quase todo o maquinário que tinha dentro para o Odilon. Como está sem condições de manter as fazendas (tem um latifúndio em Jacundá também) ele tenta de tudo para arrumar uma boquinha, nem que seja com o Euzébio - vereador que ele já agrediu com truculência dentro do PT. Esse é o fim dos corruptos incompetentes. Foi assim co Fernando da ótica, com Riba do Gelado, com D'Paula e muitos outros. Com Vanterloo será pior, pois a mocinha não é chegado a trabalho e assim fica mais difícil. Antes era sustentado com o salário de professora da mulher, agora com o alto padrão que foi acostumado, a pobre da mulher não está aguentando sustentar o malandro. Que coisa deprimente. Zé Dudú, vamos fazer uma vaquinha para salvar o pobrezinho, afinal na próxima campanha ele poderá ser útil para bater no Darci.