segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Euzébio candidato

O Partido dos Trabalhadores, Diretório de Parauapebas em reunião da Executiva com a bancada de vereadores decidiu por unanimidade lançar o vereador Euzébio Rodrigeus como candidato á presidência da Câmara Municipal. 
--------------------------
Agora sai
Informações vindas das hostes governista dão conta que, não passa dessa terça-feira 14 as mudanças no secretariado. O certo mesmo, são as nomeações de Roque Dutra (PP) para Semurb e Wilson da Silva (PRTB) paro o SAAEP.
--------------------------
Quase lá
Caso confirme a nomeação do nome do PRTB para o SAAEP, aumentam as chances do vereador Euzébio voltar a presidir o parlamento municipal. Com cinco votos pro Euzébio, fica faltando apenas um vereador para garantir a presidência.
---------------------------
Conhecendo a cidade
Nosso alcaide fez um passeio pela cidade acompanhado do futuro secretário de urbanismo Roque Dutra. A ideia do passeio, foi  mostrar ao quase secretário de urbanismo os problemas que afetam a cidade. Parece que não gostaram nadinha do que viram
--------------------------
Caiu a ficha
Nosso alcaide resolveu operar as mudanças no seu secretariado com os olhos voltados para o parlamento municipal. Nos anos anteriores não houve nenhuma intervenção do poder executiva na escolha da mesa diretora da Câmara. Agora, viu que era preciso tomar um direcionamento, já que em 2011 as contas de sua gestão chegam a Câmara, e nada melhor como ter um presidente de sua inteira confiança.
-------------------------------
Atualização
A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Parauapebas está marcada para acontecer amanhã terça-feira 14 de dezembro, ultima Sessão ordinária do ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

com certeza desses ai o euzebio e o mais bem preparado.

Anônimo disse...

o roque e um bom nome;pois e aliado de fe,nao igual o PDT e PTB,que mijao para traz e nao cumprem compromisso.

Anônimo disse...

Euzébio colocou a Câmara no mapa político. Sem dúvida nenhuma é a melhor escolha. Mesmo apoiando o prefeito não deixou de organizar o legislativo.
O acordo com o Massud ele mesmo rompeu, duas vezes: primeira, ao votar contra o acordo anterior (mudou seu voto para uma das vagas de secretaria) e, segunda, ao sair candidato criando empecilhos ao candidato do prefeito.

Anônimo disse...

Não há debandada nenhuma, a única garantia que Zè Alves tem são os votos do PT. Ele tá fechadinho. PDT e Massud trairam o PT e o governo, este deu tudo que podia e que não podia ao Massud e ao PDT. Anotem aí, 7 X 4 a favor do Euzébio. Se o placar não for maior ainda. Os vereadores que votarem contra o Euzébio, serão oposição mesmo, e assim serão tratados. Inclusive aqueles que já passsaram pela presidência, sempre se deixa rastros.
Odilon, Francis e Faisal também podem votar no Euzébio. Pq não?

Anônimo disse...

"MAIS PREPARADO": DE QUE?... BOM NOME" : PRA QUEM?... ALIADO DE FÉ": DE QUEM?...SE FALAS EM TEUS INTERESSES...CONCORDO!