segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presidência da Câmara

Minhas fontes legislativa garantem que só haverá eleição da Mesa Diretora da Câmara nesse terça (21) se o candidato a presidente for o vereador Zé Alves (PT). Caso o candidato seja mesmo o vereador Euzébio Rodrigues (PT) a votação ficará para o dia 28 de dezembro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não há motivos para se adiar a eleição. O Adelson tá jogando um jogo que não é dele. Não tem nada a ganhar. Só a perder.

Anônimo disse...

Adelson estar articulando uma manobra para dividir o PT e sua bancada de vereadores. O feitiço vai virar contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

O governo Darci e o Pt foram traidos pelo PDT e pelo PTB que apesar de tudo que Darci lhe deu eles viraram as costas para o prefeito e fazem campanha sistemática contra o governo e contra Darci. Este aguenta tudo calado desses vereadores que só pensam nos seus bolsos.

Cabo eleitoral disse...

Massud tem é que caçar jeito de aprovar as contas do ano em que foi presidente e que agora estao deixando Parauapebas sem a grana do saneamento. Será uma boa campanha contra ele em 2012. Vote no Massud, aquele que teve suas conta rejeitadas e deu prejuízo de 40 milhoes de reias para o municipio.

Anônimo disse...

vote no PT q teve mais de 1Bilhão de reais em 6 anos e não tem nem 100milhoes investidos em parauapebas...

Anônimo disse...

Tem gente que acha que já ganhou as eleições de 2012. Eu ficaria "pianinho", afinal Darci já msotrou que tem fôlego de "catador de pérolas" e tem grandes possibilidades de fazer seu sucessor.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:49h, o Massud foi presidente da C6amara em 2006 e os problemas nas contas são em 2007 e 2008(vereadores Ávila e Francis do queridissimo PMDB).E as possibilidades de o Darci fazer seu sucessor são as mesmas de não fazer.Administração com 83% de rejeição popular,sem nada de relevante para mostrar com toda essa dinheirama que entrou nos cofres nestes ultimos 6 anos, é preciso ser muito otimista e ter a certeza de que a população é idiota.Olha o exemplo da Ana Júlia.Dinheiro nem sempre resolve.

Anônimo disse...

O que ta pegando la nao sao so as contas de 2007/2008, essas não foram julgadas. O TCM não quer emitir certidão antecipada em virtude das contas do vereador Massud (2006) não terem sido aprovadas.