quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Menos Senador, menos...

O Senador Mario Couto (foto) em pronunciamento agora pouco no Senado Federal cusou a governadora Ana Julia de passar a noite bebendo, aconselhou que ela não fizesse mais isto, que bebesse em casa, pois "quem bebe até de manhã, no dia seguinte não consegue trabalhar" e ainda dá um mau exemplo, incentiva a bandidagem a assaltar.
De imediato, a senadora Fatima Cleide (PT-RO) exigiu que o senador pedisse desculpas ao povo do Pará e a governadora, pois ela não admitia que o senador ficasse sempre a "ofender a governadora de forma pessoal" e que "este tipo de comentário não engrandece o seu pronunciamento", ressaltando que esta não era a primeira vez que ele se excedia nas críticas pessoais, extrapolando da crítica administrativa.
Menos Senador, menos... e para quem não assistiu apartir das 22 horas a tv senado reprisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vejo ou descubro um político eleito pelo povo bebendo em um bar, numa boate ou em qualquer lugar público muito me alegro. Pois fazem em público o que a maioria faz às escondidas. O que o tal senador recomendou mostra bem como ele age. Pois para ele o problema não é a governadora beber, mas beber por aí, nos butecos da vida. O conselho que ele deu não dignifica a governadora em nada, mas serve para mostrar a personalidade desse sem caráter. Beba, governadora! Encha a cara. O resto é fuleragem!!!