segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vamos torcer pelo nosso prefeito.

Anônimo disse...
"Vamos esperar e conferir, mais eu tenho certeza que o prefeito vai concluir todas as obras que prometeu em palanque, mais nos parauapebense temos que torce que essa cidade melhore e desenvolva por que nos moramos aqui e nossos filhos vão crescer e fazerem faculdade aqui, não queremos que as obras que o prefeito esta realizando seja de ma qualidade por que e imposto dos nossos bolsos, AMIGO WANTERLOR VAMOS TORCER PELO NOSSO PREFEITO".
--------------------------------------------------------------------------------------
Comentários meus:
Meu caro, quando o senhor prefeito convoca a imprensa local no final do ano de 2007 e anuncia um conjunto de obras para o ano de 2008, ele deveria ser mais factivel e ter em mãos um planejamento de todas as obras anunciadas de acordo com o orçamento municipal.
---------------------------------------------------------------------------
Das 15 obras anunciadas apenas as paradas de ônibus foram construídas parcialmente. Outro detalhe importante é que as obras não foram feitas em palanques e sim fora deles, feita no exercício do cargo de prefeito e cercados por assessores que demonstra que o nosso adorável prefeito cometeu uma fraude ao anunciar aquilo que nem ele tinha certeza o que faria.
No momento da entrevista, no final do ano de 2007 a secretaria de planejamento não cumpria sua função precípua de plenejar e executar o orçamento.
---------------------------------------------------------------------------
Todas as obras anunciadas precisariam de processo licitatório de acordo com a LEI 8666 de 21/06/1993, e no momento nenhum edital tinha sido publicado, como é sabido, esses processos deveria ser feita antes das campanhas eleitorais de 2008 e o prazo para licitar e a contratação levaria mais de seis messes e, portanto o nosso amável prefeito no momento da entrevista ou estava mentido o estava mau assessorado.
---------------------------------------------------------------------------
Como o prefeito é um camarada de formação cristã e cumpridor dos seu deveres e por isso tem aversão as mentiras, leva se a crer que, as informações passadas pelos assessores eram equivocadas. Por outro lado ele poderia ter tomado metidas enérgicas pelo equívocos cometidos, como por exemplo demitir todos aqueles que fizeram ocorrer em falsas promessas. Como se sabe ninguém foi demitido por isso.
-----------------------------------------------------------------------------
Torcer é o que tenho feito todos os dias, quando mais o nosso magnânimo prefeito acerta, mais ganha a população, inclusive eu. E tenho toda certeza que, que todas as promessas de palanques serão cumpridas do mesmo jeito que as do mandato foram todas executadas.
Um grande abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

E que nao seja utópica a idéia de ver nossos filhos se formando em faculdades da cidade.