quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O contra-ataque

Petistas partem para o contra-ataque a Mário Couto
Hoje, Exas., venho a esta tribuna, não apenas como deputado, mas como brasileiro e paraense indignado e envergonhado com o lamaçal e a baixaria que tomou conta do Senado brasileiro. Indignado fiquei com palavras do senador Collor, que apenas lembram as razões por que este senhor foi apeado da presidência da república.
Todavia, envergonhado estou como paraense ao tomar conhecimento do vômito verbal expelido ontem pelo senador do Pará Mário Couto, acusando a governadora do Pará de não se comportar como exige a dignidade do cargo.Logo ele, bicheiro Mário Couto, o contraventor Mário Couto, o traficante que fez sua carreira política estribado nos recursos oriundos destas atividades criminosas.
Este senador desequilibrado Mário Couto, que como presidente da Assembléia Legislativa utiliza notas fiscais de venda de tapioca para saquear o erário e assim fazer seu caixa que permitiu com que chegasse ao Senado da República.
Ele, Mário Couto, falando de dignidade, quando é conhecido pelo apelido de “Mário Cotoco” , em razão de que, quando era deputado estadual, ter sido capa de jornal mostrando toda a virulência de seu dedo indicador em riste contra trabalhadores em educação que reivindicavam melhores salários.
Este inexpressivo, que tem na sua prestação de contas da verba de seu gabinete de senador impresso classificados como “convites finos” justamente às vésperas de seu casamento, mostrando qual a utilidade que tem para si seu mandato parlamentar. Mais aqui no espaço aberto

Nenhum comentário: