terça-feira, 25 de agosto de 2009

Agua, agua...

Segundo informações vindo das hostes governista a cabeça do coordenador do SAEP Edvandro Cabral está por um triz. O núcleo duro do governo não está nem um pouco contente. Falta de água constantes, manifestações de populares todos os dias nos bairros da cidade e nenhum resultado prático.
Hoje no bairro Guanabara moradores foram as ruas manifestar exigindo água, já faz mais de uma semana que nenhuma gota chega a torneira dos moradores.

2 comentários:

Parauapebense Convicto disse...

Não sou partidário de Edvandro, mas o nobre companheiro tem sofrido pois a SAAEP, nas mão de Fontana nem dá a mínima ao problema. Tem que se desmembrar a SAAEP e da uma chamda na CELPa pro problema da energia. E a SEMOB tem que fazer é obras não é comprar fazenda de porteira fechada não.

Anônimo disse...

é amigo agora vc falow, nosso sindico tens que atentar pra isso os caras que ele colok na frente das secretarias sao os piores inimigo ta parecendo o governo do chico das cortinhas lembras? ele colocou so o povo do faisal na epoca. fica esperto loirinho se nao na prossima vc apoia o seu sucessor sozinho.