terça-feira, 18 de agosto de 2009

Farinha pouca,meu pirão primeiro

No blog do Waldir
Os empresários Alceu João Batista Filho, diretor da empresa Dan-Hebert Sistemas e Serviços; e José Soares dos Santos Filho, conselheiro do grupo Dan-Hebert, foram recebidos na última quinta-feira (13) pelo prefeito Darci José Lermen, no gabinete.
----------------------------------------------------------------------------
Por sua vez, o diretor Alceu Batista Filho acrescenta que há uma grande possibilidade de a Dan-Hebert Sistemas e Serviços fechar contrato com a prefeitura para prestação de serviço que ele não quis adiantar, pelo menos por enquanto.
----------------------------------------------------------------------------
Comentário meu:
Será que para ganhar um contrato de serviços e obras com o município é preciso ser amigo do João Fontana e do Tio Eduardo e ainda tomar benção ao nosso amado prefeito?
Não seria melhor reunir a entidade de classe e pedir transparência no processo de licitação?
E ACIP, concorda com essa nova modalidade de concorrência publica?
Mais aqui no Bola

7 comentários:

Parauapebense convicto disse...

Enquanto milhares de pioneiros que ajudaram a construir a história dessa cidade deixando seu suor neste chão. Este governo de frente popular de cárater facista, da total apoio a esses forasteiros que so querem saquear os cofres públicos do município. Se estiver mentindo eu não faço mais isso q é falar.

Anônimo disse...

E o que são as entidades de classe de Parauapebas, onde meia dúzia se dá bem com contratos e informações privilegiadas de Vale e PMP, e a sua grande maioria meros recebedores de boletos de contribuição mensal?

Unknown disse...

A entidade de classe que me referir é que representa os empresarios no municipio. Em vez de um unico empresario ir pedir obras ao prefeito, a entidade faça isso em nome de todos e que reivindique o direitos de todos participarem do processo licitatório de forma legal.

Anônimo disse...

eita meu deus caro amigo wanterlor bandeira como aqui nesse municipio onde corre leite em rebanceiras de cuscus as pessoas se dao bem, pergunto a deus sera que uns estao aqui so pra se dar bem e outros pra se lascarem, como um empresario vem la da casa do caralho pra nossa cidade fazer mais fortuna, e a integral, a maquipeça, e varias outras do n osso municipio que deixa os lucros aqui mesmo.....eita terra de muro baixo,,,,,vao pro inferno bando de sague/suga.....ANONIMO REVOLTADO...

Anônimo disse...

eita quando esse pebinha vai ter vergonha...

Maysa disse...

O pauta cidadã cujo editor é o sindico de Parauapebas está tão paralizado quanto as obras no pebinha de acucar. A diferença que o pauta não tem pauta a 20 dias e o municipio não tem prefeito a 20 anos.
O blog dele só vem confirmar que promessa é coisa que o gaúcho não cumpre. Prometeu postar pelo menos uma vez por semana e . . .
Prometeu uma obra de um milhão por mes com o nobre ex vereador junto no palanque e . . .

Me lembra aquela musica:

Sim, promessas fiz...

Anônimo disse...

O Tio Eduardo, depois que aparentemente quebrou, parece ter ressuscitado.