quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Chutando o balde

Um grande empresário do ramo imobiliário comeu um dobrado nas mãos de um figurão do governo municipal. Para ter seu empreendimento aprovado fez uma verdadeira via sacra. O Figurão só autorizava a regularização do empreendimento depois de um “agrado”, como o empresário não concordou com a chantagem, prometeu “chutar o balde”, fez varias ameaças, uma delas que iria fazer 30 mil panfletos contando tudinho de como foi feito a liberação de alguns loteamentos aqui em Parauapebas. Como um passe de mágica a liberação do loteamento saiu no dia seguinte.

5 comentários:

Parauapebebnse Convicto disse...

O pior é que o figurão pegou o docinho,quando soube que poderia ter a panela se desesperou mas já tinha pego seu docinho então como toda criança boba levou um bom e velho cascudo e saiu chorando para obedecer a ordem que lhe foi dado por ter comido o modesto docinho.

Anônimo disse...

Sem contar que esse doce amargo talvez veio com um petisco "sui generis" muito apreciado na cidade churrasquinho de gato.

Anônimo disse...

wanterlor fala o nome da figura assim teu blog terá mais visitantes agora com esses fuchiquinho nao dar né "companheiro"

Unknown disse...

Meu Caro das 20:20;
Para bom entendedor meia palavra basta. Se revelar nomes, pessoas podem ser prejudicadas e isso eu não quero. A figura é muito forte no governo e certamente iria usar o força quetem para persegui o camarada que me revelou a informação. Sabe como é, "gato" escaldado tem medo de água fria.
Grato pela visita. Volte sempre.
Um grande abraço

Anônimo disse...

eita terra de muro baixo, como e dificil trabalhar com tanta gente querendo se dar bem com vantagens pra uns e outros nao, mais nosso pebinha aguenta pode pular berrar e esperniar que dinheiro e o que nao falta, vamos la deixem os lotes de maos e traga a vasilha, traga a vasilha