quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Servidores públicos recebem homenagem do Coral Municipal

Quem chegou cedo ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas teve uma bela surpresa. Uma apresentação do Coral dos Servidores Públicos de Parauapebas emocionou a todos e tornou mais agradável a manhã que antecede o feriado em comemoração ao dia do Servidor Público, 28 de outubro.O coral, mantido pela Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos – CTRH e regido por Gean Aguiar, apresentou um repertório com clássicos da música brasileira, como: “Acalanto”, “Ai que saudade d’ocê”, “Jardim da Fantasia”, “Luar do Sertão” e “Mineirança”.

“A música lava a nossa alma”, afirmou o servidor Evandro Costa, agente de crédito do Banco do Povo e participante do coral há cinco anos. Para ele, este é um excelente incentivo aos servidores públicos de Parauapebas, que têm a oportunidade de conhecer o universo da música, interagir com outros colegas e ainda fazer uma “terapia”.Além disso, essa atividade contribui para o bem estar do servidor, que melhora sua qualidade de vida e o desempenho no trabalho. O coordenador da CTRH, Alípio Mário Ribeiro, aproveitou para desejar a todos os servidores prúblicos um bom feriado e parabenizá-los pelo seu dia.

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Departamento de Assessoria de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Todas as melodias são belas, mas Luar do Sertão do poeta maranhense Catulo da Paixão Cearense, é considerada um hino sertanejo.

REFLETINDO O ENSINO disse...

Pô Cara gostei! Mas nosso Coral já foi mais prestigiado pelos membros do Executivo. Vi, por ocasião da FAP, uma publicação que falava em arte, cultura, etc., e não mencionou o Coral... me senti excluído. Gostei também da menção ao maestro, Prof. Geam, por sinal vem desenvolvendo o Projeto Ensinando com Arte (autoria deste blogueiro), com oficinas de violão, flauta doce e canto coral junto aos estudantes do nosso Euclydão.
Aproveito para desejar um feliz dia do servidor público a todos que labutam nesse segmento.