quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Programa Minha Casa Minha Vida

Entrevista coletiva à imprensa para esclarecimentos sobre o Programa Minha Casa Minha Vida

Convidamos toda a imprensa local para uma entrevista coletiva a ser realizada hoje, 20/10, às 11h30, na sala de reunião do gabinete do prefeito, no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas. Na pauta, esclarecimentos sobre os critérios adotados pela Caixa Econômica Federal para sorteio e entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Participarão da coletiva, secretário municipal de Habitação, representantes do departamento responsável pelo programa em Parauapebas e representantes da Caixa Econômica Federal.

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário: