sábado, 22 de outubro de 2011

Coluna Linha Cruzada

IMG00924-20111010-1103

Ha tempos que o blog vem denunciando a precariedade do transporte coletivo em Parauapebas. Vans superlotadas, operadores do transporte sem educação e  veículos sucateados.

No Blog do Waldir na coluna Linha Cruzada um pouco desse problema que afeta principalmente a população mais pobre, que utiliza esse meio de transporte para se locomover ao seu local de trabalho.

(Ontem mesmo nos horários de pico, os terminais de paradas para o Complexo de Bairros Altamira estavam todos lotados de passageiros a espera de uma van). Aqui

Um comentário:

cidadão revoltada disse...

Essa porcaria serviço de transporte publico se que se pode se dizer transporte publico haja vista que esses cobradores motorista de vans, parece que numca colocaram os pés em uma escola para estudar boas maneiras de como se relacionar com passageiros, tenho certeza que depois do nosso alcaide (Prefeito ) os motoristas e cobradores vem em segundo lugar, na lista dos mais odiados de Parauapebas. E o mais deprimente ou revoltante e que nossa câmara de Vereadores que deveria defender o povo desses canalhas não faz nada permanece inerte diante de tal desrespeito ao usuário, mais de uma coisa eu tenha certeza os dias desses sugadores estão acabando, tomara que eles voltem com aquela ideia de aumentar a passagem de vam para R$ 2 reais com serviço desses prestado a população tenho fé que ainda vou ver esses canalhas fora do transporte publico de Parauapebas. e sô uma questão de tempo.