sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inscrições do Programa de Estágios da Vale encerra neste domingo

A Vale encerra no domingo, dia 9 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades ou na Executiva (rua 2 entre as ruas A e B – Cidade Nova – Parauapebas até domingo às 12h).

O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Administração de Empresas, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Elétrica.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2012 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600,00 ou R$ 900,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Serviço:

O que: Programa de Estágio da Vale

Quando: até domingo, 9 de outubro de 2011

Como se inscrever: acesse o site www.vale.com/oportunidades e Executiva (rua 2 entre as ruas A e B – Cidade Nova – Parauapebas).

Nenhum comentário: