terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rapa

A SEMURB – (Secretaria de Urbanismo de Parauapebas) acaba de fazer uma rapa no Camelódromo da Rua “E” em frente aos bancos e as lojas Leolar e Paraíba.  Mídias e produtos piratas foram apreendidos pelos fiscais da secretaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não condeno os fiscais, pois são servidores, e estão apenas cumprindo ordens. Agora esse sujeito ( Edvandro Cabral) que deu as ordens, que moral ele tem para questionar vendedores ambulantes, pessoas honestas, que por uma jogada do destino estão nessa situação, essas vendedores não tem os peitos da prefeitura para mamar, nem a maquina municipal para oferecer e receber favores.
Esse sujeito chegou de Minas Gerais, no inicio do governo petista, com uma mão na frente e outra atrás, vendendo o almoço para a janta,mamou na secretaria de meio ambiente, e pelo seus bons serviços de puxa saco, foi premiado com o cargo de gestor da SAAEP, mamou mais que o suficiente. Agora ele e um cidadão respeitado, proprietário de terras (que seriam destinadas à reforma agrária), mansão, carros.
Edvandro Cabral, você pediu ao povo para deixar o Darci trabalhar, agora eles te pedem, dizem, SÓ QUEREMOS TRABALHAR E SUSTENTAR NOSSAS FAMILIAS.