segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nova edição da Revista OLHARES

CAPA REVISTA OLHARES

A 5ª edição da Revista OLHARES chega ao mercado e está mais surpreendente do que nunca! Além das personalidades elegantes e atraentes que deixam a Revista ainda mais bonita, essa edição traz como assunto principal a autoestima e a beleza. A grande novidade da revista fica por conta de sua primeira capa masculina na pele do Dr. Márcio Mittiman, especialista em cirurgia plástica que tem elevado a autoestima da mulherada.
Para quem é fã de dança, a revista traz também, a pegada contagiante do hip-hop em nossa coluna de arte e cultura.

A sustentabilidade não passa despercebida pela OLHARES e tem espaço garantido em nossas páginas com a matéria que explica como fazer a diferença com pequenas práticas sustentáveis para conservação do meio ambiente. Tem também, uma entrevista reveladora com Marcelo Catalão, presidente do SIPRODUZ. A  Gê Sanches, sempre com uma mensagem aos jovens falando sobre o voto e o futuro do nosso estado. E como para ser feliz não existe hora, a “galerinha” da terceira idade mostra como enfrentar essa etapa da vida com muita energia e bom humor.

E ainda tem Amparando-te/me, Fotolog, Sabor e Prazer e muito mais.

A imperdível edição da Revista OLHARES já está disponível para assinaturas e nos pontos de vendas, entre eles o da rua Rio de Janeiro, 23 A, Rio Verde. Não perca tempo, adquira a sua e olhe você também!

Informações: (94) - 3356 1661

4 comentários:

Anônimo disse...

eu vejo que vc e um negro de alma braca,esse comentario que vc fez sobre esse cirurgiao plastico so faltou chupar o saco dele tenha mas orgulho pela tua cor cidadao, para de paparicar branco ja basta vc chupar o saco do Darci.

Unknown disse...

Alto lá meu camarada, se tem uma coisa que tenho orgulho é da minha raça. O comentario não foi feito por mim e sim pela revista Olhares, mas se tivesse não teria nenhum problema, não sou preconceituoso, mesquinho e tacanho igual a você.
Fora preconceito.

Amparo Borges disse...

O Wanterlor tem razão. O Blog é apenas uma ferramenta de comunicação e divulgação de opiniões e notícias dentro de uma rede social. O fato do blogger ser negro e postar a notícia de uma revista (tão bem conceituada como a OLHARES) cuja capa traz a foto de um homem branco, nao faz do Wanterlor um "um negro de alma branca". O texto é de divulgação e foi enviado pela redação da Revista, da qual sou editora, a todos os veículos de comunicação da cidade e região, e o "Negão" aí, que é um cara super bacana e querido por que o conhece, fez a gentileza de publicar. seu comentário é tão infeliz e ridículo que até vc mesmo ficou com vergonha da ASNEIRA que disse e omitiu sua identidade. Alô Sr. Anônimo, o preconceito existe e está dentro de vc, livre-se dele, ou ficarás eternamente fadado ao anonimato. Se liga aí!!

Anônimo disse...

Ok, Wanterlor, gostei da tua coragem de postar o comentário do anônimo, que, pelo teor dos comentários me parece ter um "veio homofóbico". Aliás, os detestáveis homofóbicos são tidos como homosexuais enrustidos. Ainda bem Negão que vc além de gostoso possui uma "cabeça" saudável.