quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nota do PSOL sobre a tentativa do PMDB desviar o foco da corrupção na ALEPA

image

Diante do agravamento da crise ética na Assembleia Legislativa, os setores políticos vinculados aos esquemas de corrupção decidiram impedir, a qualquer custo, a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), proposta pelo companheiro Edmilson Rodrigues.
Ao lado disso, esses mesmos segmentos deslancharam uma campanha de calúnias contra o parlamentar do PSOL através do Diário do Pará.
As notas de teor agressivo, leviano e mentiroso saíram publicadas na edição deste domingo, 1º de maio.
Imediatamente, começou a repercussão na blogosfera, com a reprodução dos textos caluniosos e a publicação de comentários anônimos de idêntico teor, entre outros, no blog do deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB.
Há informações que o deputado federal Waldmir Costa (PMDB) estaria fazendo discursos de ataques em seus programas de rádio.
Enfim, o partido precisa estar preparado para responder a isso, ao mesmo tempo em que reforçamos a presença de nossa militância no movimento pró-CPI e de denúncia dos esquemas milionários de corrupção no Pará.
Encaminhamos, em anexo, material produzido pela assessoria de imprensa do mandato do deputado Edmilson, demolindo as informações falsas divulgadas pelo jornal da família Barbalho.
Saudações Psolistas,
Araceli Lemos
Presidente Estadual do PSOL-PA

Um comentário:

empreeiteiro F. disse...

Negão, isso não é nada, aliás vcs mesmos viviam dizendo que o problema era a semob e antiga direção, mas veja lá agora, tão fazendo churrasco debaixo dos olhos azuis do Couto, e ele ainda vai ser culpado por isso.
Rapaz lá tem uma figura que é o próprio escandalo, o Rapaz comanda 3 empresas a RC a FF e MMahata, todas com mtas mas mtas obras dentro somente deste ano, afinal ele é coordenador da engenharia, bicho nosso lucro já é pequeno e ainda temos que dividir com ele, vai na SEFAZ e verifica que tá ganhando obra neste ano, isto é uma vergonha, debaixo da vista de todo mundo.