segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem mente mais?

Nosso alcaide diz que Roger Agnelli é mentiroso, e diz mais

“Eu tenho procuradores, mais uma coisa é certa, como é um contrato de risco eu não pago um real para eles. E mais, tudo o que eu dei para eles (os advogados) até hoje foi cafezinho quando eles vêm ao meu gabinete”

Esquece nosso alcaide que no ano de 2007 o município  ganhou na justiça R$ 29 milhões da diferença do ISSQN e a consultoria do senhor Pazinato levou R$ 9 milhões de honorários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Darci mente deslavadamente. A atividade tributária é uma atividade totalmente vinculada, a prefeitura tem procuradoria, e até onde se saiba, composta por procuradores concursados e competentes. Contratar escritórios para uma suposta recuperação de "créditos tributários" tem que ser muito bem investigada.
Vamos ver se o Ministério Público para de esperar e faz alguma coisa, chega de impunidade e "cara de pau".
E a CPI sai ou não sai?

tito soares disse...

conheço darci é um sujeito honesto e competente a oposição é que chora a derrota antecipada.

chico disse...

concordo com vc Tito,lembra a fazenda do programa do Ratinho?não deu em nada,porque é mentira,só jogada politica,a vale tem que pagar o mau que faz á parauapebas mesmo.E caro.