quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reforma Tributária

Empresários lotaram o auditório da Acip

Palestra na Acip com presença de vice-governador reúne diversos empresários

Dezenas de empresários de Parauapebas e região lotaram as dependências do auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip) na noite da última terça-feira (24), onde na oportunidade o vice-governador do Estado do Pará, Dr. Helenilson Cunha Pontes, veio a convite da diretoria da Acip ministrar uma palestra sobre Reforma Tributária.

A palestra proferida por Helenilson teve uma importância muito grande, tendo em vista que é fundamental para que os empresários se adéqüem às mudanças introduzidas na Legislação Tributária, para que não sofram as conseqüências do desconhecimento.

Helenilson Pontes é referência nacional em direito tributário, e segundo adiantou para a reportagem, ele acredita que essa palestra sobre a Reforma Tributária é fundamental para que todas as esferas da sociedade, de estudantes à empresários, sejam esclarecidas sobre questões que envolvem os tributos e arrecadação fiscal do Estado, segundo ele essa "é uma grande forma da população pactuar com o Governo no melhor desenvolvimento de todo o Pará".

Para José Rinaldo Alves de Carvalho, vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), iniciativas como essa são mais que importantes para os empresários locais ficarem por dentro de assuntos importantes como a Reforma Tributária. “A Acip não mede esforços para realizar eventos dessa importância, e sempre será um prazer deixar nossos associados esclarecidos com esse tipo de palestra que com certeza trazem ótimos resultados”, relata Rinaldo que representou no evento o presidente da Acip Oriovaldo Mateus que estava fora de Parauapebas resolvendo assuntos de interesse da Acip.

Nenhum comentário: