terça-feira, 3 de maio de 2011

Aniversário de Parauapebas terá show de Biquíni Cavadão

Na próxima terça-feira, 10 de maio, Parauapebas completa 23 anos de emancipação político-administrativa. E quem irá comandar a festa de aniversário da cidade será a banda carioca de Rock Biquíni Cavadão, na estrada desde 1983. Na programação de aniversário, que começa na segunda, dia 09, também tem espaço para a música gospel com a banda Voz da Verdade, além de apresentações de artistas locais. A programação ocorre na Praça de Eventos a partir das 20h.

Fonte Ascom PMP

12 comentários:

Anônimo disse...

Avisa p quem organiza anivesario de parauapebas que no Brasil tem outros ritimos tambem. Musica sertaneja por exemplo q é raro vim na cidade, nao tem so banda de roque nao, todos os anos a mesma coisa fala serio!!!!

Anônimo disse...

SE HOUVESSE PESQUISA SOBRE QUE É BIQUINI CAVADÃO ACHO QUE 90% NÃO SABEM AS MÚSICAS DESSE GRUPO, QUE3 JÁ ESTÁ FORA DE MODA HA ALGUM TEMPO. DEVERIAM CONTRATAR GRUPO QUE MAIS REPRESENTE O GOSTO MUSICAL DA POPULAÇÃO, A JUVENTUDE, PORQUE ESTÁ VAI AO SHOW. EXISTEM TANTAS BANDAS ATUAIS E CONTRATAÇÃO BARATA.

gesmar disse...

Eu já havia comentado isto antes, como este governo e idêntico ao outro. Nos tempos da Creuzinha era assim também,traziam as atrações de acordo com a conveniência da secretaria e não o que a sociedade deseja. Wanterlor e difícil fazer uma simples sondagem a comunidade? Olha secretario de Cultura, você mandou muito mal no carnaval, agora perde uma excelente oportunidade de limpar sua imagem mesmo que parcial.

Anônimo disse...

O que a sociedade deseja não, as rádios e a televisão impõem aqueles que o único meio de entreterimento ou é o rádio ou a televisão. SErtanejo eco!

Anônimo disse...

Pelo amor de deus quando entrar outra administraçaõ municipal tragam cantores q agradam a a maioria da população, nao bandas de roques utrapassadas.

jose disse...

kd sertanejo pq nao trazem numca...

Roginaldo disse...

Eu acredito que se este show tivesse ocorrido na emancipação seria sem dúvida um grande acontecimento, mas 20 anos depois do sucesso deste grupo, é difícil entender estas escolhas, bem que agora os blogs deveriam postar as letras com as poucas músicas famosas deste grupo pra galera já ir decorando.

Roginaldo disse...

outra dica se o problema é dinheiro era só falar com o prefeito de Curionópolis e rachar o cachê do show do Aviões do Forró.Seria bem melhor que Biquini.....

gesmar disse...

Reginaldo segundo informações confiáveis o negocio e incompetência mesmo, ate as criancinhas sabe que natal e 25 de dezembro, mas o nobre secretario não sabe que todo 10 de maio e aniversario de Parauapebas, razão pela qual não encontrou disponibilidade nas agendas de cantores mais renomados. Não e só isto, na tentativa de agradar os evangélicos trás também uma atração que não agrada, mas talvez a intenção e desagradar então acertarão de cheio, estão de parabéns.

Anônimo disse...

eu adorei as escolhas e pelo amor de deus so sendo muito retardado pra não conhecerem as musicas do biquini cavadão. acho que nem me admira altimamente a musica brasileira tem se tornado um lixo tipo:

banda levanoiz - forge mulher maravilha forge forge super homen

Valesca popozuda - quero te dad dar dar dar dar dar

Mulher Melão - Você VocÊ Você você Quer


Restart - e sei que assim tavez seja melhor mais tive coragem de falar

sem falar dos tecno melodys sem grasça que so aqui no Pará que eu vim escutar esse tipo de lixo musical

passar serote rec roc passar serote reco
que por pura falta de criatividade fazem versões em melody ridiculas de musicas lindas deixando as mesma em pedaços

Ai deus a onde foi que eu vim morar senhor ainda bem que no fim do ano eu volta pra minha terra adeus fim de mundo

São Paulo me aguarda

O matuto disse...

O grande intelecto paulistano, não tem jeito de você ir antes para São Paulo não? Pelo seu refinado gosto musical, deve também ser torcedor do São Paulo não e bamb,bambzinha. Olha por favor leve consigo todo este pessoal da secretaria de cultura, que vocês deve ter outras afinidades. O boneca você já vai tarde.

Rodrigo Barjonas disse...

A SECRETARIA DE CULTURA DE PARAUAPEBAS ESTÁ DE PARABÉNS PELA CONTRATAÇÃO DA BANDA QUE A TÉ HOJE É MUITO RESPEITADA NO BRASIL E NO MUNDO, NÃO É PORQUE EU GOSTO DE ROCK, MAS É PORQUE EU DEFENDO AS BOAS MÚSICAS, BIQUINI CAVADÃO É E SEMPRE SERÁ ASSIM COMO MUITTAS OUTRAS BANDA QUE JÁ PASSARAM POR PARAUAPEBAS 100 VEZES MELHOR DO QUE AVIÕES DO FORRÓ, CALIPSO, CALCINHA PRETA ETC... ELES TEM CONTEÚDO, LETRA, NÃO FALAM IMORALIDADES QUE ESSAS BANDAS DE BREGA OU FORRÓ FALAM EM SUAS MÚSICAS, RESPEITO OS ESTILOS MUSICAIS, MAS SOU CONTRA AS MÚSICAS QUE FICAM ENCHENDO NOSSOS OUVIDOS DE PALAVRÕES: BUNDA, VOU TE COMER, ETC... PARABÉNS PARAUAPEBAS, ESTA CIDADE ESTÁ A NÍVEL DE BELÉM E OUTRAS GRANDES CIDADES DO BRASIL.